Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

domingo, 13 de maio de 2012

A TODAS AS MÃES UM FELIZ, ALEGRE, GLORIOSO DIA




O Blog do Arnaldo Moreira deseja um FELIZ DIA DAS MÃES 
a essas mulheres lutadoras, guerreiras, leoas na defesa de seus filhos, sejam eles bebês, crianças, adolescentes ou adultos, mas, para suas mães, todos são sempre crianças, são seus filhos que precisam sempre do carinho, da ajuda, da amizade e dos puxões de orelhas.

Minha Mãe se foi há sete anos, aos 85 anos e a ela devo tudo o que sou. E digo-o com toda a sinceridade que se pudesse mudar alguma coisa na vida, seria nunca a ter aborrecido, a entristecido. Mas posso me regojizar que vivo com uma Mãe, minha mulher, que é uma Mãe de verdade. 

PARABÉNS A TODAS AS MÃES A QUEM DESEJO QUE RECEBAM SEMPRE DOS SEUS FILHOS E NETOS, O CARINHO, A ATENÇÃO, O APOIO DE QUE PRECISAM.

Um comentário:

  1. Meu amor lindo, obrigada pela homenagem. Ser mãe dos nossos filhos e ser sua mulher são os títulos mais importantes que tenho na vida. Bjo

    ResponderExcluir

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.