Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quinta-feira, 10 de maio de 2012

CHEVROLET S 10 É O CARRO OFICIAL DA EQUIPE BILLABONG NO RIO PRO 2012 E TRANSPORTA OS ATLETAS DE TODO O MUNDO



Numa bem sucedida investida de marketing, a GM do Brasil conseguiu que a sua nova picape Chevrolet S10 fosse o transporte oficial dos atletas que estão participando da terceira etapa do WCT-ASP World Championship que acontece, desde dia 9, até o dia 20 de maio, dentro do Rio PRO 2012.



A parceria foi firmada com a equipe Billabong, uma das principais representantes dos esportes de ação e do lifestyle inspirado pelo surf.  Durante a competição, atletas e staf da Billabong serão transportados pela nova Chevrolet S10, "líder absoluta do mercado de picapes no Brasil", segundo a GM. As S10 andarão adesivadas com imagens de campanhas e atletas do time da marca. 

“A presença da nova S10 no Rio PRO 2012 faz parte da estratégia da Chevrolet de estar presente nos principais eventos no Rio de Janeiro, consolidando ainda mais a marca entre o consumidor carioca``, revelou Eduardo de Menezes Pires, gerente Regional de Operações da General Motors, no Rio de Janeiro.


A Chevrolet S10 é disponível em duas opções de cabine (dupla e simples), três de acabamento (LT, LS e LTZ) e dois tipos de motores. Com motorização 2.4 Flexpower, o modelo desenvolve 147 cv (etanol) e 141 cv (gasolina) a 5.200 rpm. Já a picape com motor Turbodiesel gera 180 cv a 3.800 rpm de potência.

Adriano de Souza, o Mineirinho, durante sua apresentação no Rio de Janeiro
Sobre o WCT-ASP World Championship 
A “WCT - ASP World Championship Tour” traz para a capital carioca os grandes nomes da elite mundial do surf masculino, como Joel Parkinson, Taj Burrow, Kelly Slater, Owen Wright, Jordy Smith e, pela primeira vez, uma lista com sete surfistas brasileiros, que incluem: Adriano de Souza, Heitor Alves, Gabriel Medina, Miguel Pupo, Raoni Monteiro, Jadson André e Alejo Muniz. 



Jaqueline Silva em plena exibição 

Já a elite feminina traz a brasileira Jacqueline Silva, e as surfistas estrangeiras Courtney Conlogue, Stephanie Gilmore, Sally Fitzgibbons, Carissa Moore, Sofia Mulanovich e Alesa Quizon, havaiana vice-campeã mundial do World JR que entra na lista como wild card, entre outras. 

A estrutura da competição contará com três sedes para a realização das baterias, sendo a principal na Barra da Tijuca (Postinho) e as outras duas alternativas no Arpoador e no Canto do Recreio, sempre dependendo das ondas e das condições climáticas. 



Nova S10 novamente na liderança do segmento 
Lançada em fevereiro, a nova S10 já assumiu a liderança de vendas em março último, com 2.735 unidades e participação no segmento das picapes médias de 28,4%. No mês de abril, as vendas aumentaram para 3.393 unidades e a participação pulou para 37,6%. Este resultado equivaleu a praticamente a soma de vendas dos segundo, terceiro e quarto colocados, que foi de 3.876 unidades - obtidas respectivamente pelos modelos L200 (1.305 unidades), Ranger (1.296 unidades) e Frontier (1.275 unidades). 

No período acumulado de janeiro a abril de 2012, as vendas acumuladas da S10 já se aproximam da marca de 10 mil, tendo registrado emplacamentos de 9.691 unidades e participação no segmento de 25,5%. Em segundo lugar ficou a Hilux, com 7.682 unidades (20,2% de participação), seguida da L200, com 6.174 unidades (16,2%), Ranger, com 5.438 unidades (14,3%), Amarok, com 4.458 unidades (11,7%), e, Frontier, com 4.363 unidades (11,5%). 

Serviço:
Billabong Rio PRO / Billabong Girls Rio PRO
Quando: 09 a 20 de maio de 2011
Local: Praia da Barra, Arpoador e Canto do Recreio - Rio de Janeiro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.