A Assessoria de Imprensa da Fiat acaba de divulgar uma boa notícia: o modelo Bravo 2013 sairá de fábrica com o câmbio Dualogic Plus, de série, em todas as versões Absolute que custam a partir de R$ 57.150, entre outras que deixam o carro mais completo.
O Bravo que no lançamento em 2010 já contava com uma boa dose de tecnologia, como Rádio NAV™, sensor de estacionamento dianteiro, Logo Push, entre outras, agora passa a contar como o seguinte equipamento de série:
Versões Essence 1.8 16V e Essence Dualogic 1.8, 16V:
• Volante em couro com comando do rádio;

• Apoia-braço central dos bancos dianteiros com vão refrigerado;
• Guarnições abaixo dos vidros e maçanetas cromadas;
• Parafuso antifurto, agora em todas as versões do modelo.
Versão O Bravo T-Jet traz ainda de série, na linha 2013, o teto solar elétrico Skydome.
O câmbio Dualogic entrou na gama Fiat com o Stilo, em 2008. Esta nova tecnologia trouxe o conforto de um câmbio automático, sem perder a eficiência no consumo de combustível e no desempenho.
 |
Agora o Fiat Bravo 2013 oferece o novo câmbio Dualogic® Plus, que além de evoluir todo o conceito de trocas de marchas, tornando-as muito mais confortáveis, traz também novas tecnologias: "Creeping" e "Auto-Up Shift Abort" - que se somam as já conhecidas funções Manual, Auto Down, Kick Down e Sport. |

Além do aprimoramento nas trocas de marchas, que estão agora bem mais harmoniosas com as rotações do motor e com o nível de exigência de potência imposta pelo cliente naquele momento, a nova função "Creeping" proporciona manobras muito mais confortáveis e seguras, já que o sistema se encarrega, automaticamente, de mover lentamente o veículo, sem que o cliente aperte o acelerador, como em qualquer modelo automático convencional.

O sistema "Creeping" do novo Dualogic Plus assim que o motorista retirar o pé do freio, movimenta o carro lentamente, deixando para o motorista o único trabalho de manobrar o volante e o freio. Com isso, o condutor tem mais facilidade e comodidade em manobras de estacionamento e arrancadas em rampas leves.
Outra melhoria do sistema é a função Auto-Up Shift Abort. Ainda mais inteligente, o sistema é capaz de identificar o exato momento de uma retomada de velocidade e abortar, se for o caso, a troca para uma marcha superior, mantendo a rotação do motor elevada para disponibilizar mais torque e potência.
O Dualogic Plus é de série em todas as versões do Bravo Absolute e pode compor ainda, a versão Essence. A versão T-Jet é equipada com transmissão manual de seis marchas.
Durante a vigência da garantia geral, de dois anos, do Bravo, o proprietário tem direito à assistência 24 horas Confiat, que executa serviços de urgência como reboque, socorro mecânico e veículo reserva em qualquer local do Brasil.
.jpg)
Mesmo com todos esses benefícios, as versões Essence e Absolute mantiveram os preços.
Veja abaixo a gama do novo Fiat Bravo 2013, que acaba de chegar ao mercado:
•Bravo Essence 1.8 16V - R$ 57.150;
•Bravo Essence Dualogic 1.8 16V - R$ 59.790;
•Bravo Absolute Dualogic 1.8 16V - R$ 66.830;
•Bravo T-Jet - R$ 71.950.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário