Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

terça-feira, 8 de maio de 2012

UMA MITSUBISHI PAJERO FULL TRANSFORMADA EM OBRA DE ARTE PELO ARTISTA PLÁSTICO MUTI RANDOLPH ESTÁ EXPOSTA NA SP ARTE, NO PARQUE DO IBIRAPUERA ATÉ DIA 13 DE MAIO





A arte, tecnologia e o mundo 4x4 estarão juntos na SP Arte, principal evento do mercado de arte da América Latina. Para comemorar os 30 anos da Pajero Full, um verdadeiro ícone off-road em todo o mundo, sinônimo de tecnologia e espírito 4x4, a Mitsubishi Motors irá expor um obra criada pelo consagrado Muti Randolph, com o veículo feito em led.

"Estamos muito satisfeitos em fazermos parte da SP Arte e trazermos um dos embaixadores da marca, a Pajero Full, para a exposição. A obra criada pelo Muti reflete toda a tecnologia desenvolvida pela Mitsubishi ao longo dos 30 anos de história deste veículo", ressalta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors.

Criador da obra de arte, Muti Randolph é pioneiro no Brasil na utilização de computadores como ferramenta e suporte para artes visuais. Com a experiência de sincronização de luz e música, ganhou prestígio internacional e já expôs seu trabalho em galerias do Brasil e de várias partes do mundo.

"Foram usados tubos de ferro e cubos de acrílico com led RGB controlados individualmente. Foram feitas animações de linhas se deslocando em velocidades variadas, simulando o movimento do carro, vento, água e a poeira passando por ele", explica Muti, que levou cerca de três meses para finalizar o projeto. "É um trabalho que tem relação tanto conceitual, quanto técnica. As instalações e esculturas que tenho feito costumam propor formas diferentes de experimentar o vídeo", avalia o artista.

SP Arte
A SP Arte é o mais importante evento do mercado de arte da América Latina. Acontece entre os dias 9 e 13 de maio, no Pavilhão do Ibirapuera, em São Paulo. Este ano, a feira reunirá mais de 100 galerias de artistas da América do Norte, América Latina, Ásia e Europa.

Transporte
Para o público que for conferir a SP Arte, a Mitsubishi oferecerá transporte gratuito da Bienal do Ibirapuera para os três museus que fazem parte do evento: MAM, MIS e Pinacoteca. Basta apresentar o ingresso para ter acesso e poder se deslocar com conforto.

Local
Pavilhão Ciccillo Matarazzo, 2.222
Parque do Ibirapuera, Portão 3 - São Paulo

Datas e horários
09 de maio - 14h às 22h - preview para colecionadores e profissionais
09 de maio - 18h às 22h - abertura para convidados
10 e 11 de maio / 14h às 22h - aberto ao público
12 e 13 de maio / 12h às 20h - aberto ao público

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.