Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

terça-feira, 1 de maio de 2012

AYRTON SENNA DO BRASIL DEPOIS DE 18 ANOS DE SUA MORTE NO GRANDE GP DE SAN MARINO, EM ÍMOLA, CONTINUA VIVO NA MEMÓRIA DE SEUS FÃS EM TODO O MUNDO


Há exatamente 18 anos, o Brasil perdia o seu ídolo Ayrton Senna num acidente durante o Grande Prêmio de San Marino Fórmula 1, no circuito de Ímola, na Itália. A barra de direção do Williams quebrou - essa foi a conclusão da perícia - e o carro de Ayrton seguiu direto para a barreira com que se chocou a 199 km/h.


O povo brasileiro, que prestou uma homenagem jamais vista a seu ídolo, nunca esqueceu Ayrton Senna e passadas quase duas décadas lembra o maior piloto de toda a história da F1, de acordo com pesquisa feita entre 217 pilotos da categoria de diversas épocas. A morte de Ayrton Senna chocou não apenas os brasileiros, mas fãs de automobilismo de todo o mundo.

Ayrton Senna foi lembrado hoje em todo o Brasil e no mundo e não poderia deixar de prestar minha homenagem ao que foi o meu maior ídolo do automobilismo. Ayrton nunca morrerá na memória dos fãs em todo o mundo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.