Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quinta-feira, 17 de maio de 2012

RALI SUZUKI ADVENTURE É DISPUTADO NESTE FIM DE SEMANA, DE 25 E 26 DE MAIO, NA CIDADE SERRANA DE PENEDO. AS INSCRIÇÕES SÃO GRATUITAS. VOCÊ QUE TEM UM SUZUKI JIMNY OU GRAND VITARA 4X4 PARTICIPE



Após o sucesso da primeira etapa em São José dos Campos, no interior de São Paulo, o Suzuki Adventure chega pela primeira vez a Penedo, famosa por sua beleza natural e colonização típica europeia.

"A prova terá muitos desafios em meio a serras e vegetação. Os participantes terão oportunidade de conhecer trilhas inéditas e ainda apreciar a natureza da região, cercada pelas Serras do Mar e Mantiqueira", destaca Alex Kolling, diretor técnico da prova.

Além da competição propriamente dita, o evento é uma ótima opção de passeio e turismo com toda a família, já que a região é de fácil acesso para quem vem de São Paulo, Rio de Janeiro ou mesmo Minas Gerais. Além de ser muito acolhedora e reservar inúmeras belezas aos visitantes.

"Os participantes terão um dia repleto de aventura e diversão", garante Luiz Rosenfeld, presidente da Suzuki Veículos. "Preparamos uma prova muito interessante, com um visual deslumbrante em meio à mata nativa. Haverá travessias de riachos, mata-burros e um piso bem firme", completa.



Novatos e experientes
A prova de regularidade é dividida em duas categorias: Fun e Pro. A Pro é destinada às duplas mais experientes, que já participaram de ralis de regularidade. Tem muita diversão, sem deixar a emoção de lado. A Fun é para quem é iniciante e procura um programa diferente com a família e amigos em trilhas off-road.

A grande novidade deste ano é a categoria Extreme, destinada a pilotos experientes, com carros modificados, que adoram superar novos obstáculos e estão sempre a procura de desafios e muita adrenalina. "Para essa prova, foram criados obstáculos radicais que exigem agilidade off road do piloto, estratégia e muita integração dentro do carro", garante Alex Koling.

Inscrições gratuitas
As inscrições já estão disponíveis no site www.suzukiveiculos.com.br para os proprietários dos modelos Jimny e Grand Vitara 4X4. Não há taxa para se inscrever, mas cada carro deve fazer a doação de dois cobertores, que serão destinados a entidades assistenciais da região.

Premiação
O grande vencedor da temporada na categoria Pro ganhará uma incrível viagem a bordo do luxuoso navio Grand Amazon, com direito a três acompanhantes. Na categoria Fun, o campeão ganhará quatro dias no charmoso Provence e Cottage Bistro, em Monte Verde (MG), também com direito a três acompanhantes.

Em todas as etapas, os cinco primeiros colocados da Pro e Fun e os três primeiros da Extreme recebem troféus e prêmios dos patrocinadores.

O Suzuki Adventure conta com o patrocínio de Bridgestone, Itaú, Mobil, Clarion, Fusion Energy Drink, Truffi Blindados, Weldmatic, Stickcolor, Automotiva Usiminas, Cisa Trading, MVC Soluções em Plásticos e Vix Transportes.

Programação
Sexta-feira, 25 de maio
Vistoria e adesivagem - 19h às 22h
Aula de Navegação (Pro e Fun) - 20h
Briefing (Extreme) - 21h
Local: Estação Penedo
Rua Coronel Rubens Tramujas Mader, 845
Cidade Itatiaia - Penedo RJ

Sábado, 26 de maio
Secretaria de prova: a partir das 8h
Briefing de Prova: 9h
Início das largada: 9h30
Endereço: Avenida das Mangueiras S/N
Cidade Itatiaia - Penedo RJ

Suzuki Adventure - Etapas da temporada 2012
26/5 - Penedo (RJ)
23/6 - Joinville (SC)
25/8 - Brasília (DF)
6/10 - Belo Horizonte (MG)
1/12 - Campinas (SP).



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.