Eui Hwan Jin, representante da Hyundai Motor Brasil e
o prof. dr. José Roberto Cardoso, da PoliUSP
|
A seleção dos estudantes será feita pela Hyundai Motor Brasil. Para participar do programa, os estudantes precisam preencher os seguintes requisitos:
- Estar matriculado nos cursos de Administração, Engenharia Elétrica e/ou Engenharia Mecânica
- Concluir o curso em 2012 ou 2013
- Estar entre os 10% melhores da turma
- Ser fluente em Inglês
Durante os dois primeiros anos, os estudantes selecionados farão um MBA em uma universidade coreana, com todos os custos subsidiados pela Hyundai Motor Company. A partir do terceiro ano, serão contratados pela HMC e trabalharão em um dos escritórios da companhia espalhados pelo mundo.
A Hyundai assinou um acordo com o governo brasileiro visando colaborar com o Programa Ciência sem Fronteiras, que objetiva promover a consolidação, expansão e internacionalização da ciência e tecnologia, da inovação e da competitividade brasileira. Com mais essa parceria, a Hyundai Motor Company intensifica seu incentivo à educação no País.
Sobre a Hyundai Motor
Fundada em 1967, a Hyundai Motor Co. cresceu dentro do Grupo Hyundai Motor, com mais de vinte e quatro afiliadas e subsidiárias. A Hyundai Motor – que tem seis fábricas fora da Coréia do Sul, nos Estados Unidos, China, Índia, Rússia, Turquia e República Checa – vendeu, em 2011, em todo o mundo 4.06 milhões de veículos.
A companhia tem 80 mil funcionários, oferece uma linha completa de produtos que vão de pequenos a grandes veículos de passeio, SUVs e veículos comerciais. Mais informações sobre a Hyundai Motor e seus produtos podem ser encontradas no site: www.hyundai.com.
Fábrica em construção
A Hyundai está instalando sua primeira fábrica no Brasil, em Piracicaba, São Paulo, onde produzirá um modelo desenvolvido para o País, que por enquanto é chamado de Projeto HB. Trata-se de um pequeno hatch, com motorização 1.0 e 1.6, ambas flex, com opção de câmbio automático no 1.6, que será lançado no segundo semestre de 2012. A unidade terá capacidade de produção de 150.000 veículos por ano e custará US$ 600 milhões (cerca de R$ 1,2 bilhão).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário