Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sexta-feira, 24 de setembro de 2021

BMW doa elétrico i3 para o Papa Francisco. Modelo foi pioneiro da mobilidade elétrica no Brasil. Carro elétrico reforça a defesa do planeta pregada pelo pontífice.

 


São Paulo, dia 24 de setembro de 2021 – A BMW anuncia a doação de um BMW i3 para o Papa Francisco. O modelo elétrico representa de forma holística o conceito de sustentabilidade com redução no impacto ambiental proposto pela BMW. O BMW i3 tem uso de energia limpa desde a produção, segue o mesmo critério na escolha e aplicação dos materiais desde a concepção até a eventual reciclagem no final de seu uso. 

O pioneiro dos carros elétricos no Brasil foi entregue ao pontífice esta semana. A entrega foi feita pelo dr. Nicolas Peter, membro do Conselho de Administração da BMW AG e chefe de Finanças do BMW Group, e por Massimiliano Di Silvestre, presidente e CEO da BMW Itália SpA. Maximilian Schöberl, vice-presidente Executivo de Assuntos Corporativos da BMW AG, e Stefan Hofer, CFO da BMW Itália também representam o fabricante de Munique.   

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.