Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

domingo, 5 de setembro de 2021

Curitiba (PR) recebe etapa da Copa Truck neste fim de semana. O campeonato conta com o patrocínio da Goodyear

São Paulo, setembro de 2021 - A Goodyear, conhecida por sua tradição de participação em eventos esportivos de automobilismo, é patrocinadora oficial da Copa Truck 2021. A sexta e a sétima etapa ocorrerão neste fim de semana, no Autódromo de Curitiba, no Paraná.


O grid da Copa Truck é composto por 27 caminhões, com pilotos de vários estados do Brasil. Para esses veículos, a organização do evento decidiu pela utilização dos pneus Goodyear Fuel Max LHS, da linha Max Series, composta por modelos com performance comprovada pelos clientes que circulam com seus caminhões e ônibus pelas estradas brasileiras e que podem ser encontrados em nossa Rede de Revendedores.

A linha escolhida
Testada e aprovada pela organização do evento para uma das provas mais importantes de veículos pesados, a linha Max Series oferece pneus que, em conjunto com a oferta de bandas pré-curadas Goodyear, garantem um menor custo por quilometro em relação aos seus antecessores da linha 600.

Voltada para ônibus e caminhões, a linha Max Series oferece economia em consumo de combustível, resistência, durabilidade e quilometragem para todos os tipos de aplicação: rodoviário de longa distância, regional, urbano, misto e fora de estrada.

Além do Fuel Max, a Max Series inclui também os pneus KMax, Urban Max e Armor Max.

Transmissões
Cada uma das etapas da Copa Truck será transmitida ao vivo pela Band, pelo SporTV e pelos canais oficiais da Copa Truck no YouTube ( link ) e Facebook ( link ). Nos canais oficiais da Goodyear Truck Tires (Facebook, Instagram, LinkedIn) teremos diversos conteúdos e informações sobre a Copa Truck.

Próximas etapas Copa Truck*:

• 5 de setembro - Curitiba/PR

• 3 de outubro - Potenza/MG

• 5 de dezembro - Curitiba/PR

Considerando a pandemia do Covid-19, as corridas ocorrerão sem público presencial e serão observados todos os protocolos de segurança e saúde estabelecidos pelo Ministério da Saúde, tanto durante a realização das corridas quanto em sua organização e nos bastidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.