Assista o vídeo no YouTube, se inscreva no canal e dê seu like:
Verde – categoria de entrada do programa, para o consumidor que não possui veículo Fiat, mas gosta do universo de carros, da marca e quer se relacionar com ela;
Bianco – categoria intermediária, para clientes que têm identificação com a marca por já terem comprado um veículo Fiat;
Rosso – categoria superior, que oferece experiências completas a clientes que compraram mais de um Fiat zero-quilômetro.
Para fazer parte do Fiat Lovers, o cliente precisa acessar a plataforma do programa no site da Fiat em fiatlovers.fiat.com.br e se cadastrar gratuitamente.
O Fiat Lovers oferecerá experiências memoráveis aos membros do clube, que terão a chance de participar de eventos patrocinados pela marca, lançamentos de produtos e ter acesso a diversos benefícios, como condições especiais para compra de veículos zero-quilômetro, catálogo de descontos e vouchers de parceiros do programa, descontos em produtos da Fiatwear, além de vantagens exclusivas para os clientes que, além de fazerem parte do programa, possuem o cartão Fiat Itaucard Platinum.
“O Fiat Lovers representa a nova forma de se comunicar e se relacionar com os clientes da marca. A Fiat é uma marca na qual a paixão move, e queremos trazer esse conceito para a relação com os consumidores, colocando-os no centro de tudo o que fazemos. O clube é para todos, com categorias para quem tem ou não um Fiat, além daqueles que já estão na marca há mais tempo. Muito mais do que oferecer vantagens, queremos aproximar a Fiat dos clientes, entender suas necessidades para que possamos satisfazê-los cada vez mais, dando acesso a benefícios exclusivos e experiências memoráveis, especialmente selecionadas”, comentou Herlander Zola, diretor do Brand Fiat para América do Sul e Operações Comerciais Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário