Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

domingo, 19 de setembro de 2021

Rubens Barrichello disputa etapa dupla da Stock Car neste final de semana. Piloto da equipe Mobil™ Full Time Sports está em busca de pódio no Autódromo de Goiânia


Nos dias 18 e 19 de setembro, a Stock Car, principal campeonato brasileiro de automobilismo, terá rodada dupla, com a disputa das etapas oito e nove da temporada 2021. A disputa, que acontecerá em Goiânia, conta com uma novidade. Será realizada em dois traçados: no tradicional circuito misto e também no anel externo. É a primeira vez que a organização da categoria fará algo do tipo, no mesmo final de semana.  

Rubens Barrichello, piloto da equipe Mobil™ Full Time Sports, está otimista para voltar à cidade, que foi palco da etapa inaugural da categoria em 2021. “Todo mundo sabe que eu sou apaixonado por Goiânia. Tive grandes corridas lá e volto com muita emoção. Será um fim de semana diferente, com duas provas distintas. Que a gente possa estar competitivos para acelerar muito”, afirma.

De quinta a sábado, os pilotos andarão somente no circuito misto, realizando treinos, classificação e a etapa 8. No domingo, a competição será no anel externo, com treino livre, tomada de tempo e as corridas da nona etapa.



Confira a programação:

Sábado (18/09)

11h – Classificação

13h40 – Etapa 8 – Corrida 1

14h18 – Etapa 8 – Corrida 2

Domingo, (19/09)

8h – Treino

10h30 – Classificação

13h10 – Etapa 9 – Corrida 1

13h48 – Etapa 9 – Corrida 2


Transmissão

A corrida será transmitida pela TV nos canais: Sport TV e Band TV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.