Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Emirates lança promoções para visitar Dubai e a Expo 2020. • Campanha global da companhia aérea quer atrair, nos próximos meses, diferentes grupos de viajantes com promoções personalizadas



Dubai, Emirados Árabes Unidos, setembro de 2021 - A Emirates, Premier Partner e companhia aérea oficial da Expo 2020 em Dubai, lançou uma campanha global para promover Dubai como destino para diferentes grupos de pessoas nesta temporada de inverno no Hemisfério Norte.

iniciativa de desconto em reserva antecipada e ingresso gratuito para a Expo 2020 em Dubai, lançada pela companhia aérea esta semana em seus mercados globais, fornecerá desconto de até 20% nas passagens para Dubai aos clientes que reservarem seus voos com antecedência.

Adnan Kazim, diretor comercial da Emirates, disse: "Dubai tem atrações para todos. Neste inverno no Hemisfério Norte, nossa cidade receberá a Expo 2020, com mais variedades de atividades para os visitantes, incluindo experiências únicas."

Ele acrescentou: "Como Dubai é a sede da Emirates, a companhia aérea está lançando uma série de iniciativas para atrair os viajantes, com experiências imperdíveis em Dubai. No mês passado, anunciamos que forneceremos ingresso gratuito para um dia da Expo 2020 a todos os clientes da Emirates que viajarem para Dubai durante o período da Expo, e apresentamos uma promoção inovadora de "uma milha por minuto" para nossos associados Skywards. Hoje anunciamos um desconto de reserva antecipada em voos para Dubai em todos os nossos mercados. Nas próximas semanas, planejamos lançar ofertas personalizadas para famílias, uma edição especial para a Expo do nosso produto popular My Emirates Pass, uma iniciativa para comemorar o aniversário de 50 anos dos Emirados Árabes Unidos e muito mais, então, fique ligado!"

Seja para explorar Dubai sozinho ou em família ou para se reconectar a parentes e amigos, nunca houve melhor época para visitar Dubai do que nesta temporada . As promoções especiais da Emirates incluem:

● Desconto para reserva antecipada: Válido para todas as passagens de ida e volta para Dubai como destino final em viagens entre 26 de setembro de 2021 e 31 de março de 2022, reservadas de 8 a 29 de setembro de 2021 no site Emirates.com, por meio do atendimento da Emirates ou em lojas físicas, ou ainda em agências de viagens. A oferta se aplica às tarifas básicas das classes Emirates Business e Economy; com as tarifas Saver, Flex, Flex+.*

 Ingresso para um dia da Expo 2020: Os clientes da Emirates que visitarem Dubai ou em conexão na cidade a qualquer momento durante o aguardado megaevento Expo 2020 receberão um ingresso gratuito para o evento (Emirates Expo Day Pass) para cada passagem reservada com a companhia aérea. Veja mais informações na página dedicada a essa promoção.

● Acumule uma milha por minuto em Dubai: Os clientes da Emirates podem acumular uma milha Skywards para cada minuto que passarem em Dubai entre 1 de outubro de 2021 e 31 de março de 2022. Os associados Emirates Skywards atuais e novos que se inscreverem no programa antes de 31 de março de 2022 podem aproveitar a promoção no site Emirates.com e acumular até 5.000 milhas. A promoção é válida para todas as passagens aéreas da Emirates compradas entre 1 de agosto de 2021 e 31 de março de 2022, para viagens durante a Expo 2020 em Dubai. Os passageiros de voos comercializados pela Emirates e operados pela flydubai com número de voo da Emirates (EK) também podem aproveitar a oferta.

Com a reabertura das fronteiras internacionais e redução das restrições de viagens, a Emirates retomou os voos de passageiros para mais de 120 destinos saindo de Dubai.

Expo 2020 Dubai

Dubai receberá visitantes do mundo todo na Expo 2020 entre outubro de 2021 e março de 2022. Com o tema "Conectando Mentes, Criando o Futuro", a Expo 2020 Dubai tem como objetivo inspirar as pessoas apresentando os melhores exemplos de colaboração, inovação e cooperação de todo o mundo.

A Expo 2020 Dubai é a primeira exposição mundial sediada na região do Oriente Médio, África e Sul da Ásia (MEASA). Seu programa de seis meses é repleto de experiências para atender a todas as idades e interesses, incluindo uma rica programação de semanas temáticas, entretenimento e edutenimento. Fãs de arte, cultura, gastronomia e tecnologia podem aproveitar as exposições, workshops, performances, shows ao vivo e muito mais. Os visitantes podem visitar o pavilhão do seu país para sentir o gostinho de casa, além de 190 pavilhões de outros países. Os aficionados por arquitetura estarão rodeados por designs inspiradores durante a Expo 2020 e os interessados em inovações que farão a diferença no mundo de amanhã podem visitar os vários pavilhões temáticos e especiais.

Viajar com a Emirates

Saúde e bem-estar: Mantendo a saúde e o bem-estar de seus passageiros como prioridade, a Emirates adotou um conjunto abrangente de medidas de segurança em cada etapa da jornada do cliente. A companhia aérea também introduziu recentemente a tecnologia sem contato e ampliou seus recursos de verificação digital para fornecer aos clientes mais oportunidades de utilizar o IATA Travel Pass nesta temporada.

Políticas flexíveis: A Emirates continua liderando o setor com produtos e serviços inovadores que atendem às necessidades dos viajantes em um momento dinâmico. A companhia aérea elevou suas iniciativas de atendimento ao cliente com políticas de reserva ainda mais generosas e flexíveis e ampliação da sua cobertura de seguro para múltiplos riscos, além de ajudar os clientes fiéis a manter suas milhas e status no programa de fidelidade.

Os clientes são incentivados a verificar as restrições de viagens mais recentes impostas pelos governos de seu país de origem e garantir que atendam aos requisitos de viagem de seu destino final. Para obter mais informações sobre os requisitos de entrada para visitantes internacionais em Dubai, visite: https://www.emirates.com/english/help/covid-19/dubai-travel-requirements/.

Iniciativa de desconto em reserva antecipada e ingresso gratuito para a Expo 2020 em Dubai:

*Verifique os termos e condições.
O período de venda termina às 23h59 GST em 29 de setembro de 2021. O período de viagem deve ser entre 26 de setembro de 2021 e 31 de março de 2022.
A marca especial da classe Economy não está incluída. As ofertas não se aplicam a stopover.
A oferta não se aplica a passagens com desconto de indústrias ou passagens com desconto para grupos.
Todas as tarifas e voos estão sujeitos à disponibilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.