Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

domingo, 19 de setembro de 2021

A BLOCK SELANTES investe na ECONOMIA CIRCULAR com uma linha de produtos preventivos para os furos em pneus, elaborada com o pó feito a partir dos descartados, que demoram, no mínimo, 600 anos para se decomporem na natureza. Seguro, na maioria das vezes, o motorista continua o trajeto sem perceber o furo.

 

 

Líder em vendas para a prevenção de furos em pneus de motos,

a BLOCK SELANTES amplia sua linha para atender também aos

carros, caminhões e equipamentos agrícolas.

 

Oposto ao modelo em que vivemos, de extração, consumo e descarte, a Economia Circular tem como objetivo manter o valor dos materiais e produtos através da reciclagem e recuperação de seu valor. A ideia é diminuir, cada vez mais, a quantidade de resíduos que produzimos e transformar tudo isso em um negócio lucrativo.

 

Inserida neste novo modelo econômico está a empresa BLOCK SELANTES, única no mundo que utiliza o pó de pneu descartado em sua fórmula para prevenir eventuais furos exatamente nos pneus ainda em uso. Com tecnologia nacional e sustentável, a BLOCK SELANTES tem o certificado da IBDN - Instituto Brasileiro de Defesa da Natureza.

 

A aplicação é fácil e rápida, feita através da válvula de pressão de ar. A apresentação em gel evita que o produto empedre, garantindo maior aderência ao pneu e criando uma homogenia micro película interna, que aumenta a hidratação, a durabilidade e mantem a correta calibragem do pneu por mais tempo gerando economia para os motoristas.


O BLOCK SELANTES atua imediatamente após a aplicação já que o próprio peso do veículo, a rotação e a pressão interna atuam no trabalho de vedação do eventual furo. Na maioria das vezes, o motorista nem percebe que foi atingido e continua a viagem em segurança. Se for achado o objeto perfurante, basta retira-lo do pneu e voltar imediatamente a rodar, continuando o trajeto normalmente.

 

Líder em vendas para pneus de motos no país, a BLOCK SELANTES acaba de ampliar sua linha para atender também as bikes, carros, caminhões e equipamentos agrícolas.

 

BLOCK SELANTES

MotosAtivo 17 PrimeAtivo 17 EliteAtivo 17 Pesados

 

O BLOCK SELANTES garante a vedação de furos na banda de rodagem de pneus de motos em furos de 2,5mm para pneus com câmera; e 4,5mm para os sem câmera. Em carros, a vedação é de 5.5mm do objeto perfurante. Em pesados ela se estende com variável de 6mm até 12mm, dependendo das condições do pneu.

O BLOCK CAR é encontrado em duas versões: Elite e Prime. Cada uma é específica para os vários aros, largura e perfil de cada pneu. As indicações estão no verso da embalagem.  


A reaplicação do produto é a recomendada a cada revisão, ou a cada 12 meses. Cada embalagem é milimetricamente calculada para cada pneu e não deve ser dividida. Os preços variam entre 22 e 40 reais por cada uma das bisnagas ou sachês, que podem ser encontrados nas melhores concessionárias e autopeças do país.


Para maiores informações, acesse o site, ou as completas mídias sócias da BLOCK SELANTES, onde testes podem ser visualizados e perguntas frequentes respondidas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.