Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

segunda-feira, 20 de setembro de 2021

Olho no Carro lança serviço para ser Tripadvisor dos veículos



Opinião do Dono exibe avaliações dos carros pelos proprietários e ajuda consumidor na escolha do melhor modelo; consulta veicular tem versão gratuita

Quem melhor do que o proprietário de um carro para falar com propriedade sobre o veículo, de acordo com as suas experiências e conhecimento a fundo do funcionamento, vantagens e pontos negativos dele? Pensando nisso, a plataforma de consulta veicular Olho no Carro lança o Opinião do Dono (www.olhonocarro.com.br/opiniao-do-dono), que funciona como um Tripadvisor automotivo, para que as avaliações e depoimentos ajudem os outros usuários a ponderar de vale a pena comprar aquele modelo.

"Oferecemos todas as ferramentas para que a pessoa possa analisar as informações e fazer uma melhor escolha na aquisição de um usado ou seminovo, tanto em relação aos dados mais técnicos quanto com os comentários de quem tem ou já teve aquele carro", diz Yago Teixeira, diretor de produtos da empresa. 


Acabamento e conforto, câmbio, consumo na cidade e na estrada, desempenho, dirigibilidade, espaço interno, estabilidade, freios, porta-malas, suspensão, custo x benefício são os tópicos da seção - definidos após uma pesquisa com os clientes para descobrir os principais fatores levados em consideração por eles na tomada de decisão.

Para fazer a avaliação no Opinião do Dono, basta acessar a página, gratuitamente, selecionar o modelo do carro e dar notas de 0 a 10 aos itens apresentados - que vão resultar em uma média de cada tema e do nível de satisfação geral. O usuário também dá um título que resume a sua opinião e detalha os pontos positivos e negativos, os defeitos apresentados e a quilometragem - que norteia os possíveis desgastes por conta do tempo de uso.

Os reviews são mostrados ao fim de cada consulta veicular na Olho no Carro, que são feitas de forma simples: apenas com a placa ou chassi, é possível verificar o histórico do carro que deseja comprar desde a fabricação dele, conferir de tem sinistros ou registro de furto ou roubo, ver se tem passagem por leilões e aceitação de seguro, pesquisar os valores das peças originais, checar a depreciação, o consumo, a aceleração e o desempenho, entre outras informações.

Há consultas veiculares gratuitas e opções específicas e completas por até R$ 42,90, que ajudam o consumidor a ter base para uma melhor escolha e a fazer o negócio com maior segurança, evitando golpes e perda de dinheiro.

Sobre a Olho no Carro
Plataforma de consulta veicular que oferece ao consumidor o histórico do carro desde a fabricação dele. Apenas com a placa ou o chassi, a Olho no Carro verifica o registro de furto ou roubo, sinistros, passagem por leilões e aceitação de seguro, entre outros dados cadastrais. Lançada em 2017, a empresa lança o Opinião do Dono, para ajudar o consumidor a ter uma decisão mais assertiva na compra de um usado ou seminovo. www.olhonocarro.com.br/opiniao-do-dono

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.