A PEUGEOT confirma seu momento especial de crescimento no mercado brasileiro. Mais uma vez, os resultados de vendas da marca superaram as expectativas. A marca ultrapassou o volume total de vendas do ano passado em 34%, apenas de janeiro a agosto de 2021. Com 17.507 unidades comercializadas no acumulado do ano, a marca do Leão cresceu 156%, em relação aos 6.853 veículos vendidos nos oito primeiros meses de 2020.
Quando comparado ao período pré-pandemia, a marca também se superou. Foram emplacadas 23% mais unidades, na comparação com igual período de 2019, quando comercializou 14.242 veículos. O excelente desempenho da PEUGEOT reflete seu trabalho de fortalecimento da rede de concessionários e da área de pós-vendas, com compromissos e garantias que asseguram melhor experiência dos consumidores.
O destaque nas vendas segue com o novo PEUGEOT 208. Foi o B Hatch que mais cresceu em volume, na comparação de 2021 com os últimos dois anos. O modelo 208 alcançou em 2021, 7,6% em participação de mercado B Hatch com motorização acima de 1.0, crescimento de 582% em volume, ante os resultados registrados no ano passado. Na comparação com o ano de 2019, pré-pandemia, a alta foi de 114%.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário