Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sexta-feira, 6 de maio de 2022

Dia das mães: dicas de presentes para a mamãe que é amante de carros. Itens oferecem praticidade, segurança e diversão


O Dia das Mães está chegando e muita gente tem dúvidas na hora de escolher o presente para as homenageadas do dia. Pensando nas mães que adoram ou utilizam carros no cotidiano, a linha automotiva da Multilaser preparou uma lista com algumas sugestões que podem ajudar nesta decisão.
 Mini Geladeira 

Compacta e portátil, a mini geladeira da Multilaser pode ser uma ótima opção. Ela possui 4 litros de capacidade, pode ser anexada no interior do veículo e vem acompanhada de alça, facilitando o seu transporte. Tudo isso a torna ideal para o armazenamento de alimentos e medicamentos que são sensíveis à temperatura.

Com esse produto, ela poderá ter mais conforto durante viagens, passeios e em períodos mais quentes.

Câmera Veicular 

Prometendo mais segurança diariamente, a câmera não deixa nada passar despercebido e pode ser um bom presente. Desenvolvida com visão noturna e sensor IR para filmagens em baixa luminosidade, o produto também grava vídeos em resolução HD de 1080P, o que garante imagens com alta qualidade.
 

A câmara capta áudios e tem detector de movimentos e possibilita diversas opções de ângulo, para garantir uma filmagem no foco desejado.
 

Com esse presente, será possível monitorar o próprio carro todos os dias com mais segurança.

Central Multimídia MP5  

Ideal para ouvir a playlist favorita enquanto dirige com qualidade garantida. O MP5 ainda oferece a possibilidade de ouvir sua rádio favorita, colocar vídeos para assistir e ver fotos da família.

O item tem uma tela de sete polegadas e pode ser aproveitado em qualquer momento e trajeto, sozinha ou com a família. Para facilitar o uso, o MP5 permite conexões bluetooth e entradas USB, Micro SD e AUX.

Som Automotivo Multilaser 

Se ela adora curtir um bom som enquanto dirige, este será o presente perfeito. Além de poder ouvir rádio ou músicas por seu aplicativo de músicas, o aparelho traz diversas funções como carregador, reprodução de dados, controle remoto, relógio digital, equalizador e amplificador de áudio dedicado. Além disso, possui duas saídas RCA e função troca pasta. O produto ainda promete uma excelente qualidade de som.

Para conhecer com mais detalhes os produtos, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.