Informamos que entre os dias 17 e 23 de maio de 2022 atualizaremos o sistema do programa LATAM Pass para uma plataforma mais moderna e que unificará as bases de dados. Isso trará maior estabilidade e consistência em sua experiência e para tanto algumas funcionalidades do programa estarão indisponíveis neste período.
De 17 a 23 de maio, não estarão disponíveis:
Solicitação de acúmulo de voos retroativo.
Acúmulo de pontos LATAM Pass por utilização dos serviços de nossos parceiros, como bancos, postos de gasolina e outras empresas. Caso estes acúmulos aconteçam dentro deste período, os mesmos serão refletidos a partir do dia 26 de maio em nossos sistemas, quando a atualização do programa for finalizada.
De 21 a 23 de maio, estarão indisponíveis:
Resgates através de todos nossos canais de atendimento incluíndo: Central de atendimento, site e Loja LATAM Travel, site LATAM Pass e site LATAM Airlines.
Consulta de extratos e movimentações da sua conta LATAM Pass.
Alterações nas informações cadastrais da sua conta.
Novos cadastros.
Unificação de contas de diferentes países.
Solicitação de upgrade de cabine com cupons ou com pontos na nossa página.
Se você vai voar entre 21 e 22 de maio, possui categoria Platinum, Gold Plus ou Gold e quer utilizar os seus cupons de Upgrade, recomendamos que faça a postulação com 48 horas de antecedência ou que entre em contato conosco através do Call Center. Se você possui a categoria Black Signature ou Black, a sua postulação será realizada automaticamente.
Se você voa entre 23 e 25 de maio, possui categoria Platinum, Gold Plus ou Gold e quer utilizar os seus cupons de Upgrade, é necessário que entre em contato com o nosso Call Center para que realizem a postulação em nossa central. Se você possui a categoria Black Signature ou Black, a sua postulação será realizada automaticamente.
Se seus pontos LATAM Pass vencem entre os dias 17 e 25 de maio de 2022, recomendamos que você utilize-os antes do início desse período. Caso não seja possível, o sistema os estenderá automaticamente os mesmos até 30 de junho de 2022.
Entendemos o impacto que esta atualização traz. Mas, lembramos que este é um passo importante para oferecermos uma experiência cada vez melhor em nossa plataforma, além de favorecer o acúmulo de Pontos e Trechos Qualificáveis, conforme esclarecemos abaixo.
Como esta atualização favorece o acúmulo retroativo de Pontos/Trechos Qualificáveis?
Atualmente, você pode solicitar o crédito retroativo de Pontos e Trechos Qualificáveis em até um ano após a realização de um voo (caso não tenha sido creditado automaticamente). Os Pontos e Trechos Qualificáveis correspondentes a esse voo, aplicam-se à qualificação do ano em vigor à data do crédito.
Com o novo sistema, esses Pontos e Trechos Qualificáveis passarão a valer para a qualificação do ano em que o voo foi realizado, podendo melhorar sua categoria vigente até um ano depois.
Para mais informações, convidamos você a saber mais aqui. Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa Central de Atendimento. Consulte aqui os termos e condições do programa LATAM Pass.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário