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Informamos que entre os dias 17 e 23 de maio de 2022 atualizaremos o sistema do programa LATAM Pass para uma plataforma mais moderna e que unificará as bases de dados. Isso trará maior estabilidade e consistência em sua experiência e para tanto algumas funcionalidades do programa estarão indisponíveis neste período.
De 17 a 23 de maio, não estarão disponíveis:
De 21 a 23 de maio, estarão indisponíveis:
Se você vai voar entre 21 e 22 de maio, possui categoria Platinum, Gold Plus ou Gold e quer utilizar os seus cupons de Upgrade, recomendamos que faça a postulação com 48 horas de antecedência ou que entre em contato conosco através do Call Center. Se você possui a categoria Black Signature ou Black, a sua postulação será realizada automaticamente.
Se você voa entre 23 e 25 de maio, possui categoria Platinum, Gold Plus ou Gold e quer utilizar os seus cupons de Upgrade, é necessário que entre em contato com o nosso Call Center para que realizem a postulação em nossa central. Se você possui a categoria Black Signature ou Black, a sua postulação será realizada automaticamente.
Se seus pontos LATAM Pass vencem entre os dias 17 e 25 de maio de 2022, recomendamos que você utilize-os antes do início desse período. Caso não seja possível, o sistema os estenderá automaticamente os mesmos até 30 de junho de 2022.
Entendemos o impacto que esta atualização traz. Mas, lembramos que este é um passo importante para oferecermos uma experiência cada vez melhor em nossa plataforma, além de favorecer o acúmulo de Pontos e Trechos Qualificáveis, conforme esclarecemos abaixo.
Como esta atualização favorece o acúmulo retroativo de Pontos/Trechos Qualificáveis?
Atualmente, você pode solicitar o crédito retroativo de Pontos e Trechos Qualificáveis em até um ano após a realização de um voo (caso não tenha sido creditado automaticamente). Os Pontos e Trechos Qualificáveis correspondentes a esse voo, aplicam-se à qualificação do ano em vigor à data do crédito.
Com o novo sistema, esses Pontos e Trechos Qualificáveis passarão a valer para a qualificação do ano em que o voo foi realizado, podendo melhorar sua categoria vigente até um ano depois.
Para mais informações, convidamos você a saber mais aqui. Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa Central de Atendimento. Consulte aqui os termos e condições do programa LATAM Pass.
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