Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sábado, 28 de maio de 2022

Ram, marca das picapes mais poderosas e luxuosas do Brasil já está disponível nas redes sociais da marca, mostrando curiosidades do hipismo e a relação do cavaleiro com a Ram 1500 Rebel

Assista o vídeo: https://youtu.be/nOWqq4DSHys

Apoiadora do universo equestre, a Ram, marca das picapes mais poderosas e luxuosas do Brasil, convida Álvaro Affonso de Miranda Neto, mais conhecido como Doda Miranda, para compartilhar sua rotina e mostrar como a Ram 1500 Rebel facilita as suas atividades diárias.

Doda é um dos cavaleiros mais importantes na história do hipismo brasileiro. Proprietário de uma 1500, ele mostra em um vídeo de 3 minutos como a picape é ideal para o seu cotidiano. Principalmente nas atividades do Doda Training Center, em Itatiba (SP), do qual a Ram é uma das patrocinadoras.


Intitulado “Um dia com Doda Miranda”, a peça ressalta algumas das muitas funcionalidades do veículo, em especial a tecnologia e a praticidade que a caçamba proporciona, incluindo os compartimentos laterais RamBox, uma exclusividade da marca. Vale lembrar do poderio da primeira premium muscle truck do Brasil, que é equipada com o lendário motor V8 HEMI® de 5,7 litros e 400 cv e pode rebocar 5 toneladas.

Além da Ram 1500, Doda também mostra um pouco de como funciona um centro de treinamento de hipismo, incluindo curiosidades e detalhes dos cuidados com o cavalo, que é o verdadeiro atleta neste esporte.

Entre os destaques da carreira esportiva de Doda, estão duas medalhas de bronze em Jogos Olímpicos (Atlanta-1996 e Sydney-2000) e um ouro no Pan-Americano de Winnipeg, em 1999.

Desenvolvido em parceria com a agência Fbiz, o vídeo “Um dia com Doda Miranda” pode ser assistido no YouTubeInstagram ou Facebook.



A Ram e o universo equestre

Como parte do parte dos esforços de estar cada vez mais conectada ao seu público, a Ram está presente de várias formas dentro do universo equestre. Além de apoiar o Doda Training Center, a marca também é patrocinadora da Associação Brasileira de Criadores de Cavalo Quarto de Milha (ABQM), da Associação Nacional dos Três Tambores (ANTT) ee da Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo Mangalarga Marchador (ABCCMM). A Ram ainda estampa o uniforme do time Prata Polo, que há 15 anos promove e incentiva essa modalidade no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.