Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quinta-feira, 26 de maio de 2022

Emirates e Dilmah Tea comemoram 30 anos de parceria


Classe Executiva


São Paulo, maio de 2022 -- A Emirates está comemorando 30 anos de parceria com a Dilmah Tea, empresa que fabrica os melhores chás oferecidos a bordo e nos lounges dos aeroportos da Emirates em todo o mundo. Para comemorar essa marca no Dia Internacional do Chá, todos os clientes da Emirates receberão uma caixa de chá especial quando voarem de Dubai no sábado.

 
Boieng 777 - 300ER

Além disso, os clientes da Primeira Classe em voos para o Reino Unido terão opções combinadas aos pratos do cardápio e o lounge a bordo da Emirates oferecerá mocktails com infusão de chás Dilmah Tea no sábado. A caixa de chá especial para todos os clientes que voarem no sábado contém três sabores diferentes: Ceylon Breakfast (chá preto) exclusivo da Emirates, Turmeric Coconut and Vanilla que combina cúrcuma, coco e baunilha, e o popular Earl Grey with Honey (tangerina com mel).


 

Na Primeira Classe, a Emirates oferece o chá Brilliant Breakfast, criado pelo fundador da Dilmah e Memill Femando, um apaixonado preparador de chás, e será servido no serviço de chá da tarde a bordo. O chá Moroccan Mint Green (chá verde com menta marroquino) pode ser perfeitamente combinado com Labneh -- um iogurte picante e cremoso -- e legumes assados para vegetarianos. Sushi e frutos do mar combinam bem com o Sencha Green Extra Special Tea -- um sabor delicado e fresco com toque suave e doce de ervas.


 
Lounge a bordo

“A Emirates oferece pratos que enfatizam ingredientes frescos da mais alta qualidade. Nós nos preocupamos com cada detalhe, e não é diferente com a qualidade do chá que oferecemos aos nossos clientes. O fato de servirmos chás Dilmah Tea há 30 anos em todas as nossas cabines é a prova da sua qualidade e da nossa satisfação com a xícara de chá perfeita. Temos uma parceria excepcional com a Dilmah e crescemos juntos nos últimos 30 anos. Mais de 9,6 milhões de sachês de chá são usados a cada ano em nossa frota, incluindo mais de 10 variedades de chá, entre eles um chá exclusivo Emirates servido na Primeira Classe”, disse Thomas Ney, vice-presidente de Prestação de Serviços da Emirates.


 
Classe Executiva

Dilhan C. Fernando, filho do fundador da Dilmah e CEO da empresa da família, explicou: “Há 30 anos, temos uma colaboração com a Emirates inspirada em chás, oferecendo aos clientes da Emirates uma experiência exclusiva. Nossa cooperação com a Emirates apresenta o luxo do chá fino, e os nossos mocktails de chá e combinações com pratos do cardápio refletem a hospitalidade contemporânea inspirada no chá. Nos últimos 30 anos, criamos esses momentos únicos para os clientes da Emirates em seus lounges pelo mundo ou a 40 mil pés, e este ano não é diferente. Estamos animados com o presente especial de 30 anos a bordo da frota da Emirates.”

 

Parceria de classe mundial


SPA chuveiro

 

Milhões de xícaras de chá de classe mundial foram servidas para os clientes da Emirates desde o início da parceria da companhia aérea com a Dilmah em 1992. A companhia aérea oferece os melhores produtos a bordo por meio de parcerias de longa data em todo o mundo, incluindo suporte a fornecedores e produtores artesanais locais. A Emirates leva a marca Dilmah para mais de 130 destinos em seis continentes.


 
Classe Executiva

Os chás oferecidos nas aeronaves Emirates são escolhidos pela popularidade entre os clientes, atendendo a diferentes preferências, como infusões de menta ou cítricas, além de observar as tendências de consumo de chá. Com um foco cada vez maior no bem-estar dos clientes, a companhia aérea introduziu recentemente um novo chá com propriedades antioxidantes em seus lounges nos aeroportos, que combina cúrcuma, coco e baunilha.

 
A-380

A bordo, o chá mais popular na Classe Econômica é o Dilmah Ceylon Black Tea (chá preto), enquanto os passageiros da Primeira Classe e da Classe Executiva preferem o Moroccan Mint Green (chá verde com menta marroquino) e o Breakfast Tea. A Emirates serve uma seleção de seis chás na Classe Executiva e nos lounges de aeroportos e mais seis chás na Primeira Classe.


Mais informações sobre a seleção de chás da Dilmah Tea podem ser encontradas aqui.

 

SOBRE A EMIRATES
 

A Emirates é considerada a maior companhia aérea internacional, ajudando a conectar Dubai ao mundo e o mundo a Dubai. Em 2021, a empresa reconstruiu sua rede global, que hoje conta com quase 130 destinos, atendidos por mais de 140 aeronaves Boeing 777 e mais de 60 aeronaves A380. 


Cumprindo com sua promessa de “voar melhor” (Fly Better), a Emirates continua líder do setor em iniciativas de serviço ao cliente, incluindo o fornecimento de opções de reservas flexíveis, apoio aos associados do programa de fidelidade Skywards, iniciativas digitais em terra, e medidas abrangentes de saúde e segurança ao longo da jornada do cliente em suas viagens. 


A companhia é diferenciada, motivando viajantes do mundo todo com nossa crescente rede de destinos globais, sistema de entretenimento a bordo, refeições de inspiração regional e qualidade de serviço.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.