Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quarta-feira, 25 de maio de 2022

Vinhos com descontos hoje e amanhã: Wine zera os impostos em todo os seus vinhos para marcar o Dia Nacional do Respeito ao Contribuinte e o Dia da Liberdade de Impostos. Considerada a Black Friday do primeiro semestre, a ação chama a atenção sobre o peso dos impostos no bolso do consumidor

 



A alta carga tributária no Brasil encarece muitas mercadorias, entre elas, o vinho. O imposto médio cobrado sobre uma garrafa chega a 30%, segundo informações da Wine, maior clube de assinatura de vinhos do mundo e líder no ranking de importações de vinho no país. Para chamar a atenção sobre o peso dos impostos no bolso do consumidor, o assunto tem duas datas importantes: o Dia Nacional do Respeito ao Contribuinte (25/05) e o Dia da Liberdade de Impostos (26/05).

Nestes dias, muitas empresas vendem seus produtos a preços baixos para alertar a população. A Wine, por exemplo, estará com todo o seu portfólio de vinhos sendo comercializado sem impostos – o que gera um desconto de 30% a 80% no preço final para o consumidor.

“A campanha ‘Imposto Zero Wine, aqui seu imposto vira vinho’ é uma espécie de manifesto, que já realizamos há quatro anos. É uma maneira de mostrar respeito aos nossos sócios e clientes, chamando a atenção sobre o impacto dos impostos caríssimos que pagamos no Brasil e como eles encarecem o vinho”, diz Laura Barros, diretora de Marketing da Wine. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.