Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quarta-feira, 11 de maio de 2022

BYD Brasil nomeia grupo Carmais e confirma primeira concessionária no Ceará que será inaugurada em Fortaleza até o final do ano

  

Recém-lançado no Rio de Janeiro BYD HAN EV foi testado pelo Blog. Vai de 0 a 100km/h em apenas 3,9 s e prima pelo luxo e conforto


A BYD Brasil nomeou o tradicional grupo Carmais como seu representante no Ceará e, assim, confirma a chegada de sua primeira concessionária no estado nordestino. A unidade será inaugurada ainda neste ano na capital Fortaleza. Com isso, a empresa dá mais um passo na estratégia de abrir concessionárias nas 45 principais cidades do país até o final de 2022.
 

Temos orgulho de estar realizando os sonhos dos cearenses, levando o que há de melhor no mercado automotivo com qualidade e credibilidade. Crescemos com os cearenses, ampliamos nossos negócios, já temos mais de 300 mil veículos entregues em todo o estado e agora estamos muito honrados em estar juntos com a BYD do Brasil dando um grande passo em direção ao futuro do setor automotivo”, diz Júlio Ventura, principal executivo do Grupo Carmais.

 





Com quase 50 anos de atuação no mercado automotivo, o Grupo Carmais lidera o mercado de veículos novos no Ceará. Atualmente, as concessionárias do grupo estão situadas em 20 endereços espalhados nos estados do Ceará e Rio Grande do Norte e atuam com diversas marcas e segmentos (carros, motos e caminhões), além de negócios ligados ao setor automotivo (seguro, locadora, loja de pneus). A Carmais preza sempre pela qualidade, transparência e bom atendimento, validado pelas certificações máximas das montadoras que representa.

 

“O Ceará é um estado estratégico para o grupo BYD. E, nada melhor do que iniciar nossa atuação na região com um grupo experiente e profundo conhecedor de mercado, que sempre se destacou no segmento automotivo”, destaca Henrique Antunes, diretor de Vendas da BYD Brasil.

 

Recentemente, a BYD Brasil apresentou no Rio de janeiro seu segundo modelo de passeio elétrico. Trata-se do sedã premium HAN EV, veículo sustentável que combina luxo, sofisticação e design arrojado com segurança em seu mais alto nível e inúmeros recursos inteligentes. Antes, havia lançado e já iniciava a comercialização do TAN EV, o primeiro SUV de sete lugares 100% elétrico do mercado brasileiro.


 


Experiência completa para o consumidor

A BYD planeja oferecer uma experiência única para o consumidor em cada concessionária. Além de espaços de convivência e lazer, as lojas terão áreas diversificadas, como uma lanchonete completa, espaços de coworking, descanso e lazer. Trata-se de uma perfeita integração cliente/concessionária.

 

Além disso, todas as concessionárias contarão com áreas de vendas, pós-venda e peças, entre outros setores, e oferecerão uma solução completa para os compradores de veículos elétricos da marca. O cliente que adquirir os automóveis BYD também poderá encontrar os equipamentos necessários para geração de energia sustentável, como painéis fotovoltaicos, recarregadores e unidades de armazenamento de energia.

REDE BYD AUTOMÓVEIS

POSIÇÃO EM 09/05/2022

Clique Para Download



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.