Recém-lançado no Rio de Janeiro BYD HAN EV foi testado pelo Blog. Vai de 0 a 100km/h em apenas 3,9 s e prima pelo luxo e conforto
“Temos orgulho de estar realizando os sonhos dos cearenses, levando o que há de melhor no mercado automotivo com qualidade e credibilidade. Crescemos com os cearenses, ampliamos nossos negócios, já temos mais de 300 mil veículos entregues em todo o estado e agora estamos muito honrados em estar juntos com a BYD do Brasil dando um grande passo em direção ao futuro do setor automotivo”, diz Júlio Ventura, principal executivo do Grupo Carmais.
“O Ceará é um estado estratégico para o grupo BYD. E, nada melhor do que iniciar nossa atuação na região com um grupo experiente e profundo conhecedor de mercado, que sempre se destacou no segmento automotivo”, destaca Henrique Antunes, diretor de Vendas da BYD Brasil.
Recentemente, a BYD Brasil apresentou no Rio de janeiro seu segundo modelo de passeio elétrico. Trata-se do sedã premium HAN EV, veículo sustentável que combina luxo, sofisticação e design arrojado com segurança em seu mais alto nível e inúmeros recursos inteligentes. Antes, havia lançado e já iniciava a comercialização do TAN EV, o primeiro SUV de sete lugares 100% elétrico do mercado brasileiro.
Experiência completa para o consumidor
A BYD planeja oferecer uma experiência única para o consumidor em cada concessionária. Além de espaços de convivência e lazer, as lojas terão áreas diversificadas, como uma lanchonete completa, espaços de coworking, descanso e lazer. Trata-se de uma perfeita integração cliente/concessionária.
Além disso, todas as concessionárias contarão com áreas de vendas, pós-venda e peças, entre outros setores, e oferecerão uma solução completa para os compradores de veículos elétricos da marca. O cliente que adquirir os automóveis BYD também poderá encontrar os equipamentos necessários para geração de energia sustentável, como painéis fotovoltaicos, recarregadores e unidades de armazenamento de energia.
REDE BYD AUTOMÓVEIS
POSIÇÃO EM 09/05/2022
Clique Para Download |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário