Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

segunda-feira, 16 de maio de 2022

Nova Nissan Frontier faz sua estreia na capital federal na AgroBrasília. Feira Agropecuária de Tecnologia do Planalto Central acontece entre os dias 17 e 21 de maio

 


Rio de Janeiro – Repleta de novidades, a Nova Nissan Frontier faz sua estreia na capital federal na Agrobrasília 2022 - Feira Agropecuária de Tecnologia do Planalto Central. O evento, voltado para empreendedores rurais de diversos segmentos, tem início amanhã, dia 17, e vai até 21 de maio.

Para receber os visitantes, a fabricante japonesa contará um com estande moderno em um espaço total de 342 metros quadrados. Além da Nova Nissan Frontier, destaque da marca no evento, serão expostos também o crossover Novo Nissan Kicks e o sedã Novo Nissan Versa. Para apoiar os interessados na aquisição dos modelos, equipes de concessionárias da Nissan na região estarão no estande durante todo o período da feira.

Realizada pela Cooperativa Agropecuária da Região do Distrito Federal (COOPA-DF) a Agrobrasília funciona como vitrine de novas tecnologias para o agronegócio e é referência em debates, palestras, cursos sobre diversos temas relacionados ao setor produtivo.

Após uma interrupção de dois anos provocada pela pandemia de Covid-19, este ano a AgroBrasília retoma o formato presencial com mais de 500 expositores. A expectativa da organização é que 18 mil pessoas visitem o evento por dia.

Nova Nissan Frontier

A Nova Nissan Frontier tem design diferenciado, equipamentos de segurança e conforto inovadores no segmento e três novas versões. O veículo foi desenvolvido baseado em três pilares: design, tecnologia e robustez. Entre os muitos destaques está a diferenciada versão PRO-4X, projetada para superar os desafios mais radicais. Com muitas novidades, a linha do utilitário conta com seis versões que oferecem opções voltadas para um grupo ainda maior de consumidores: dos que buscam aventura, passando pelos que privilegiam o conforto e, claro, os que querem um veículo focado no trabalho. Os preços começam em R$ 230.190.

Serviço:

AgroBrasília - Feira de Tecnologia e Negócios do Agro
Dia: 17 a 21 de maio de 2022
Local: Parque Tecnológico Ivaldo Cenci - BR 251 km 5 - PAD-DF, Rodovia. Júlio Garcia - Paranoá, Brasília - DF, 71589-899
Mais informações: https://www.agrobrasilia.com.br/
Entrada gratuita


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.