Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sexta-feira, 6 de maio de 2022

Ram Arena estreia em São Paulo. Evento inédito é oportunidade para conhecer tudo sobre as Ram 1500 e 3500 e até fazer test-drive nas picapes mais fortes, capazes, luxuosas e tecnológicas do Brasil




A partir deste final de semana (6 e 7 de maio), a Ram promove em São Paulo o Ram Arena, um evento inédito no qual a única marca premium de picapes do Brasil expõe toda a sua força, capacidade, luxo e tecnologia. E mais do que isso, o público poderá testar e explorar as principais funcionalidades de dois modelos da marca, a Ram 1500 Rebel e a recém-lançada Ram 3500.

Para tanto, foi montada uma pista off-road com obstáculos variados, onde se pode sentir, por exemplo, o poderio do motor Cummins® de 6,7 litros e 377 cv, que faz a Ram 3500 ser a caminhonete a diesel mais potente no país. Outro destaque do propulsor é o torque de 1.150 Nm, de longe o maior da categoria no país.

Os visitantes ainda terão como experimentar a primeira premium muscle truck do Brasil, a Ram 1500, que é equipada com o V8 HEMI de 400 cv, o mais potente do segmento. Graças a ele a picape é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 6,4 segundos. Disponível nas 55 concessionárias da marca há um ano, a 1500 foi eleita a Picape do Ano 2022 na premiação organizada pela revista Autoesporte.

Do dia 7 em diante, haverá demonstrações da capacidade de reboque da Ram 3500, que estará ligada a um enorme trailer para cavalos de quase 10 metros de comprimento, da Paiva Trailers. O implemento estará engatado por meio das furações de fábrica na caçamba, recurso presente na versão Limited Longhorn. Dessa forma, a picape pode rebocar até 9.021 kg, a maior capacidade da categoria.

Já no showroom, além das picapes expostas, um especialista fará a demonstração detalhada do interior da Ram 3500 Limited Longhorn. Não é por menos, já que por dentro a picape exibe o máximo da sofisticação da marca, com o emprego de materiais nobres como couro e madeira legítimos e certificados, bancos dianteiros com ajustes elétricos e muita tecnologia, a cargo do sistema multimídia com tela de 12 polegadas, áudio Harman Kardon com cancelamento ativo de ruído, espelho retrovisor interno eletrônico, apenas para citar alguns itens.

Estilo Ram

A Ram Store, loja de lifestyle da marca, não poderia ficar de fora da Ram Arena. Entre os destaques está a nova coleção de camisas inspiradas na temática country presente na Ram 3500 Limited Longhorn, além de botas country de couro e peças de cutelaria, parcerias com as marcas Reizinho e Imperial, respectivamente.

O Ram Arena também passará por outras cidades do Brasil, com datas a serem divulgadas futuramente nos canais da marca. Seguindo os protocolos de segurança e prevenção de covid-19, conforme a legislação local, o evento é aberto ao público e a etapa paulistana acontece nos dias 6, 7, 13, 14 e 15 de maio. Para se inscrever, acesse o site agendamentoram.com.br. Confira abaixo as principais informações.


Ram Arena

Endereço: Av. Chucri Zaidan, 155 - Brooklin
Datas: 6, 7, 13, 14 e 15 de maio
Horário: 9h às 20h
Agendamento: agendamentoram.com.br


Acompanhe os canais da Ram:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.