A BMW do Brasil está patrocinando o Torneio Internacional Feminino da Riviera de São Lourenço, que acontece de 4 a 12 de fevereiro, nas quadras da Academia Riviera Tênis. As 13 das 300 melhores tenistas do mundo já garantiram a vaga para disputar na categoria ITF o prêmio de US$ 25 mil, além de pontos para o ranking mundial de profissionais.
Três brasileiras têm vaga garantida na lista de 20 jogadores com ingresso direto: as paulistas Roxane Vaisemberg e Vivian Segnini e a pernambucana Teliana Pereira. Os organizadores reservam quatro convites para outros tenistas nacionais de destaque e as últimas oito vagas serão determinadas pelo qualificatório.
Os fãs do tênis poderão ainda conferir o estande da BMW, onde dois modelos da marca estarão expostos durante o campeonato: o BMW 550i, que tem motor a gasolina de oito cilindros denominado BMW TwinScrollPower Turbo e o qual desenvolve uma potência de 407 hp, e o BMW M3 Fire Orange, o esportivo V8 da marca que oferece 420 hp, 7 marchas e kit performance com rodas aro 19’’ em preto fosco, teto e acabamento interno de fibra de carbono, além da cor predominante e arrojada, o vibrante laranja.
O Torneio Internacional da Rivieira tem entrada franca e conta com apoio da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, através do Governo do Estado de São Paulo e da Secretaria de Esporte Lazer e Juventude. Recebe patrocínio de BMW do Brasil, Guarani, Inapel, Artefacto Beach & Country, Sobloco Construtora e Sabel, e apoio da CBT/Correiros. A promoção fica por conta do Núcleo de Desenvolvimento do Esporte e da Cultura.
O BMW Group
O BMW Group é um dos fabricantes mais bem sucedidos de automóveis e motos do mundo com as marcas BMW, MINI e Rolls-Royce. Como uma empresa mundial, o BMW Group opera 25 instalações de montagem e produção em 14 países e possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.
Durante o ano contábil de 2011, o BMW Group vendeu 1,67 milhões de veículos e mais de 113.000 motos em todo o mundo. O lucro antes dos impostos para 2010 foi de 4,8 bilhões de euros sobre rendimentos equivalentes a 60,5 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2010, o BMW Group apresentou força de trabalho de aproximadamente 95.500 colaboradores.
O sucesso do BMW Group sempre foi construído através de pensamento duradouro e ações responsáveis. A empresa estabeleceu sustentabilidade ecológica e social em toda a sua cadeia de valor, responsabilidade abrangente de produtos e um claro comprometimento com a conservação dos recursos como parte integrante da sua estratégia. Como resultado dos seus esforços, o BMW Group foi classificado como líder de indústria pelos Índices de Sustentabilidade Dow Jones (Dow Jones Sustainability Indexes) nos últimos sete anos.
www.bmwgroup.com
Facebook: http://www.facebook.com/BMWGroup
Twitter: http://twitter.com/BMWGroup
YouTube: http://www.youtube.com/BMWGroupview
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário