Após comemorar os bons resultados obtidos em 2011, a Renault do Brasil, revela em release da sua Assessoria de Comunicação Social, distribuído à Imprensa há momentos, que começa o ano de 2012 comemorando ótima performance e registrando o melhor mês de janeiro de sua história.
A Renault revela que um crescimento de 47,8% nos volumes de emplacamento em relação a janeiro de 2011,"índice quase cinco vezes superior à média do mercado, que teve alta de 9,8%. Com 16.613 veículos emplacados, a marca alcançou 6,6% de participação de mercado", acrecenta.
A marca francesa ressalta, que também comemora o ótimo desempenho comercial na cidade de São Paulo, onde alcançou o 4º lugar pelo segundo mês consecutivo, com 7,1% de participação de mercado e na Grande São Paulo, diz que ficou em 4º lugar em cinco das sete cidades onde está presente como Guarulhos, São Bernardo do Campo e Barueri.
A marca francesa ressalta, que também comemora o ótimo desempenho comercial na cidade de São Paulo, onde alcançou o 4º lugar pelo segundo mês consecutivo, com 7,1% de participação de mercado e na Grande São Paulo, diz que ficou em 4º lugar em cinco das sete cidades onde está presente como Guarulhos, São Bernardo do Campo e Barueri.
Esse desempenho segundo Oliver Mutguet, presidente da Renault do Brasil, “para 2012, a Renault dará continuidade à sua estratégia de renovação e ampliação da gama e da rede comercial, oferecendo modelos cada vez mais adaptados à necessidade do consumidor brasileiro”. Olivier Murguet assumiu a presidência da companhia no Brasil no dia 1º de janeiro, deste ano.
O desempenho do mês foi garantido, de acordo com a Renault, principalmente, pela performance positiva das vendas do Novo Sandero (foto acima), que emplacou 5.846 unidades, volume 66% maior que em janeiro de 2011. Destaca também os modelos Grand Tour (foto abaixo), com 1.088 unidades emplacadas, gerando alta de 184% em relação ao mesmo período do ano passado, "o que consolida o sucesso absoluto do modelo. No volume total de automóveis, a marca registrou aumento de 50% em relação a janeiro do ano anterior".
Entre os comerciais leves, também houve crescimento: o Renault Master teve alta de 22% (733 unidades) e, o Kangoo Express, aumento de 10% (241 unidades), frisa, ao considerar que "vale ressaltar que no mês de Janeiro teve início a entrega do Kangoo Express à Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT), a maior venda do modelo já realizada no País. No total dos comerciais leves, a Renault registrou um aumento de 19% no volume de emplacamentos".
O desempenho do mês foi garantido, de acordo com a Renault, principalmente, pela performance positiva das vendas do Novo Sandero (foto acima), que emplacou 5.846 unidades, volume 66% maior que em janeiro de 2011. Destaca também os modelos Grand Tour (foto abaixo), com 1.088 unidades emplacadas, gerando alta de 184% em relação ao mesmo período do ano passado, "o que consolida o sucesso absoluto do modelo. No volume total de automóveis, a marca registrou aumento de 50% em relação a janeiro do ano anterior".
Entre os comerciais leves, também houve crescimento: o Renault Master teve alta de 22% (733 unidades) e, o Kangoo Express, aumento de 10% (241 unidades), frisa, ao considerar que "vale ressaltar que no mês de Janeiro teve início a entrega do Kangoo Express à Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT), a maior venda do modelo já realizada no País. No total dos comerciais leves, a Renault registrou um aumento de 19% no volume de emplacamentos".
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário