Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sábado, 21 de julho de 2012

A RENAULT PARTICIPA, A PARTIR DE AMANHÃ, DOMINGO, DIA 22, DA FEIRA INTERNACIONAL DE TECNOLOGIA, SERVIÇOS E PRODUTOS PARA SEGURANÇA PÚBLICA QUE ACONTECE NO TRANSAMÉRICA CENTER, EM SÃO PAULO, ATÉ DIA 24. COM, SUA GAMA DE VEÍCULOS ESPECIAIS

A Renault do Brasil vai participar da edição 2012 da Feira Internacional de Tecnologia, Serviços e Produtos para Segurança Pública (Interseg), que será realizado de 22 a 24 de julho no Transamérica Expocenter, em São Paulo, com uma completa gama de veículos especialmente adaptados para o setor. Master Delegacia Móvel, Logan Patrulha, Sandero Patrulha, Fluence 1.6 Policiamento Ostensivo e Duster Patrulha.

Um dos destaques é o Fluence 1.6 Policiamento Ostensivo, que pode servir a polícias Civil e Militar, a Guardas Municipais e até mesmo a companhias de controle de tráfego, comuns nas médias e grandes cidades brasileiras.

Delegacia móvel
O Master Furgão L3H2 (chassi longo e teto alto) Delegacia Móvel, adaptado para que os agentes possam atuar em operações policiais nas mais variadas situações e também no atendimento ao público. 


Eficiência no patrulhamento urbano ou rural
Com suspensão elevada e robusta, o que lhe permite trafegar em terrenos precários com muito mais facilidade, o Duster Patrulha mostra que um utilitário esportivo pode ser útil nas atividades de segurança em grandes cidades ou em menores centros.


O Logan Patrulha e Sandero Patrulha completam a lista de modelos da Renault em exposição na feira. 

Garantia de fábrica
Todos esses veículos transformados em exposição na Interseg 2012 foram desenvolvidos por empresas parceiras e validados pela Renault do Brasil, por isso contam com garantia original de fábrica.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.