Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quarta-feira, 25 de julho de 2012

FIAT LANÇA CAMPANHA INSUPERÁVEIS 2012


Sempre buscando a qualidade de seus produtos e melhoria da manutenção da frota circulante de automóveis da marca, a Fiat inicia sua campanha Insuperáveis 2012, que tem como objetivo principal incentivar o mercado de Peças e Acessórios Genuínos Fiat, com foco no reparador independente e estímulo as equipes de vendas dentro das concessionárias.

Sucesso no ano passado com mais de 70.000 notas fiscais lançadas e a participação de mais de 4.500 reparadores independentes de todo país, a campanha consolida o trabalho da Fiat junto aos reparadores de todo o Brasil. Ela teve início em 2009 e a cada ano trás novidades para este público. Este ano serão 5 meses de campanha, o período de participação é de 02 de julho até 30 de novembro de 2012.

Para participar e acumular pontos, o reparador deve se cadastrar no site www.reparadorfiat.com.br e acessar o link da campanha. O reparador irá cadastrar as notas fiscais de compras de peças e acessórios genuínos Fiat, e a cada R$ 1,00 o reparador recebe um ponto que poderá ser trocados por prêmios do catálogo da campanha, que pode ser consultado no site do Insuperáveis 2012.

No final da campanha os reparadores concorrem a um Fiat Strada Working zero km, e os 48 reparadores que alcançarem maior desempenho em número de pontos ganham uma viagem para conhecer a fábrica da Fiat em Betim, além de participar do evento de encerramento da campanha.

Líder de mercado nos últimos 10 anos e consequentemente detentora da frota que mais cresceu no Brasil na década, a Fiat busca constantemente novas tecnologias e formas de aprimorar seus carros, seus serviços e principalmente, seu atendimento, tanto nas concessionárias como junto aos seus parceiros reparadores independentes, tendo uma relação próxima e canais de comunicação exclusivos com estes clientes, oferecendo sempre informações e treinamento aos reparadores.

Vale ressaltar que as Peças Genuínas são rigorosamente testadas e aprovadas dentro dos mais rígidos critérios técnicos da Fiat, visando garantir a qualidade, segurança, durabilidade e facilidade de reparação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.