Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

segunda-feira, 16 de julho de 2012

FIAT APRESENTA MODELOS PARA SETOR DE SEGURANÇA PÚBLICA

Entre os dias 22 e 24 de julho, a Fiat Automóveis apresentará seus novos veículos especialmente desenvolvidos para atender o segmento de segurança pública na Interseg 2012 – 12ª Feira Internacional de Tecnologia, Serviços e Produtos para a Segurança Pública, maior evento de segurança pública da América do Sul, que acontecerá no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

A Fiat irá expor os modelos Novo Palio Adventure 1.8, Fiat Freemont Emotion 2.4, Novo Palio Essence 1.6, Grand Siena Essence 1.6 e Ducato Cargo 2013. Todos são adaptados pela Rontan para serem usados como veículos patrulheiros, exceto pelo Ducato Cargo, adaptado para uma base móvel comunitária da Polícia Militar de São Paulo.

O Novo Palio foi preparado para patrulha ostensiva urbana, o Novo Palio Adventure, é apresentado também como carro patrulha com cela no compartimento de bagagem para transportar detentos. O Grand Siena, surge como viatura especial com tecnologia embarcada que utiliza-se de rádio, GPS e 3G.

Na versão patrulha-cela, o Fiat Freemont se destaca por seu espaço interno e a facilidade de acesso devido ao grande ângulo de abertura das portas. Ele possui, ainda, cela no compartimento de bagagem e suporte para armas longas.

O Ducato Cargo 2013 será exibido como unidade móvel de atendimento comunitário. Em seus 12 m³, possui mobiliário para atendimento, computadores, ar-condicionado para o salão de atendimento e um toldo externo para maior conforto e proteção dos usuários.

Serviço:
Interseg - Feira Internacional de Tecnologia, Serviços e Produtos para a Segurança Pública

Data: 22 a 24 de julho de 2012
Local: Transamérica Expo Center, São Paulo
Endereço: Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387, Santo Amaro, São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.