Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

domingo, 15 de julho de 2012

BMW LANÇA NOVO COMPACTO SÉRIE 1, COM TRÊS PORTAS, E NOVOS MOTORES MAIS POTENTES. COM UMA ELEGÂNCIA MAIS ACENTUADA ESPORTIVO E MAIOR ESPAÇO INTERNO, O NOVO SÉRIE 1, DE 3 PORTAS, ESTARÁ À VENDA EM SETEMBRO



A BMW acaba de lançar uma nova versão de três portas do seu modelo compacto Série 1, mais esportivo e diversas variações de potentes motores a gasolina e a Diesel, estes,  infelizmente, proibidos de circular no Brasil. O chegará ao mercado em setembro.


moderna tecnologia de chassis e a tração traseira BMW TwinPower Turbo, única do segmento que proporciona desempenho esportivo extraordinário que beneficiado pelas  linhas aerodinâmicas do novo três portas. O Série1, de três portas, ganhou ainda as qualidades esportivas do BMW M Performance.


O BMW M135i lidera o segmento graças a seu motor de seis cilindros em linha com tecnologia M Performance e 235 kW/320 cv, e à avançada tecnologia do chassis adaptado à alta potência do estilo M, assim como às diversas partes da carroceria otimizadas aerodinamicamente e à exclusiva configuração do habitáculo.


O novo modelo de entrada da marca é o BMW 114i, com motor de quatro cilindros de 75 kW/102 cv, a que o Série 1 de três portas se juntou para completar a gama de compactos, com dois modelos a gasolina e quatro a Diesel adicionais, entre eles o BMW 116d EfficienteDynamics Editon com propulsor de 85 kW/116 cv oferecidos nas versão de cinco portas da mesma faixa de lançamento do três portas.
  
À exceção dos modelos BMW 114i e BMW 116d EfficienteDynamics Edition, todos os outros poder ser equipados com caixa de câmbio de oito marchas automática, única no segmento de carros compactos e com a função Auto Start/Stop com opção de caixa manual, mas, também, com a caixa automática.



O porta-malas do Série 1, de três portas, pode ser repartido com o rebaixamento dos encostos do banco traseiro, permitindo uma melhor acomodação de bagagens de acordo com o número de passageiros.


O novo Série 1 traz ainda o modo ECO PRO que é ativado junto com o Driving Experience Control. A BMW promete, ainda sem data, inserir no novo modelo a tração total inteligente xDrive, que será estreado no BMW 120d xDrive e no BMW M 135i xDrive.

A estética inconfundível do novo compacto de três portas que o diferencia no segmento dos carros compactos, além de sua personalidade própria que o diferencia do modelo de cinco portas, deve-se especialmente aos traços dinamicamente alargados das linhas que marcam a silhueta do carro. 

As amplas portas com janelas inteiras e o traçado plano das linhas do teto dão mais graça e esportividade eelegância ao modelo. O cliente que quiser poderá personalizar o Série 1 três portas com os kits Linha Sport e Linha Urbana.


Como a versão cinco portas, o Sério 1, três portas é mais ágil do que o modelo anterior, ganhando também em comodidade e confortabilidade graças ao aumento do espaço no habitáculo, que vem de fábrica com ar condicionado para os lados esquerdo e direito, separadamente, entre uma ampla gama de equipamentos de segurança ativa e passiva.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.