Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quarta-feira, 25 de julho de 2012

RALI DE REGULARIDADE MITSUBISHI MOTORSPORTS INVADE GOIÂNIA EM AGOSTO. VEJA COMO SERÁ A APRECIE AS FOTOS DAS SUVS OFF-ROAD EM PLENA AÇÃO. INSCREVA-SE E PARTICIPE



No dia 4 de agosto, os motores da Nação 4x4 vão roncar em Goiânia (GO), na quarta etapa, da 18ª temporada, do rali de regularidade Mitsubishi Motorsports.

"Estamos retornando a Goiânia e preparamos uma prova incrível e muito desafiadora. Um dos diferenciais desta etapa será as subidas e descidas, já que o percurso passa por muitos trechos de serra", destaca Detlef Altwig, diretor técnico dos ralis Mitsubishi.

A largada será no Shopping Flamboyant, um dos locais mais movimentados da cidade e com fácil acesso para o público e competidores. A prova segue em direção a Santa Barbara de Goiás, passando pela famosa Trindade.

Um dos destaques será a passagem por uma criação de búfalos, onde é produzida uma deliciosa mussarela de búfala, muito apreciada em toda a região.

Os competidores ainda terão pela frente a Serra da Jiboia e passarão por estradas sinuosas, canaviais e muitos riachos. Serão cerca de 200 quilômetros para a categoria Graduados (duplas mais experientes), 180 km para a Turismo (experiência intermediária) e 160 km para a Light (iniciantes).


Disputa acirrada
Após três etapas neste ano, em São Pedro (SP), Joinville (SC) e Londrina (PR), a disputa está muito acirrada nas categorias Graduados e Turismo.

Com o segundo lugar em Londrina, Alfredo e Camilo Turcatto, de São Paulo, lideram na Graduados, com 59 pontos. Mas Luis Roberto e Luis Felipe Eckel, de São Bento do Sul (SC), seguem logo atrás, com 57 pontos. Renato Ferreira Martins e Breno de Almeida Rezende, de Belo Horizonte (MG), completam as três primeiras posições, com 50 pontos.

Na Turismo, Fernando Isao Tokita e Wagner Uchima, de São Paulo, venceram a última etapa e abriram vantagem na categoria. "Era tudo o que buscávamos desde o início do ano e agora estamos brigando de igual para igual no campeonato", disse Fernando, que disputa o Mitsubishi Motorsports há quatro anos. Na segunda colocação estão Camilo Martins e Loraine Tavares Lima, Conceição de Macabu (RJ), com 53 pontos, seguidos por Celso Watashi e Helio Watashi, de Mogi das Cruzes (SP), com 49.



Inscrições
As inscrições são gratuitas e estão abertas no site www.mitsubishimotors.com.br. Para participar das provas, os competidores fazem a doação de 30 quilos de alimentos não perecíveis e seis produtos de higiene, por carro, que serão destinados a associações da cidade.

Mitsubishi Pró-Brasil - Ação Social
A Nação 4x4 da Mitsubishi também está envolvida no espírito de solidariedade e cidadania. Com a ação social Mitsubishi Pró-Brasil, foram arrecadadas mais de 750 toneladas de alimentos, em doações através das inscrições, desde 1994.

Acompanhe as novidades do Mitsubishi Motorsports através das redes sociais: Twitter (www.twitter.com/nacaomitsubishi) e Facebook (www.facebook.com/nacao4x4). Para mais informações e inscrições, acesse:www.mitsubishimotors.com.br.

O Mitsubishi Motorsports Sudeste tem patrocínio de Castrol, Itaú, Gol, Clarion, W.Truffi Blindados, Mit Financiamentos, Estapar, Mangels, MVC Artecola, Farmais, Automotiva Usiminas, Transzero, Unirios, Seara, Pirelli, Redecard, Dupont, Consórcio Embracon, Daslu Homem e Artfix.

Programação da 4ª etapa - Goiânia (GO)

03 de agosto - Sexta-feira
Entrega de kits, vistoria, briefing e aula de navegação - 17h às 22h
Local: Oliveira´s Place
Endereço: Rua T-36, nº 3588 - Setor Bueno - Goiânia (GO)

04 de agosto - Sábado
Local: Área de eventos do Flamboyant Shopping
Endereço: Av. Jamel Cecílio, 3300 - Quadra B-32

7h30 - Entrega das planilhas para Categoria Graduados
8h30 - Entrega das planilhas para Categoria Turismo
9h00 - Entrega das planilhas para Categoria Turismo Light

A partir das 14h - Chegada e almoço de premiação
Local: Oliveira´s Place
Endereço: Rua T-36, nº 3588 - Setor Bueno - Goiânia (GO)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.