Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

segunda-feira, 23 de julho de 2012

GRUPO BMW OFERECE VAGAS DE EMPREGO PARA JOVENS PROFISSIONAIS QUE DESEJEM FAZER CARREIRA NA ÁREA AUTOMOBILÍSTICA. OS INTERESSADOS DEVEM ENTRAR NO SITE INDICADO NO TEXTO E FAZER A INSCRIÇÃO QUE SE ESTENDE ATÉ O DIA 16 DE AGOSTO E CONHEÇA AS CONDIÇÕES PEDIDAS AOS CANDIDATOS

Como parte das atividades internacionais do BMW Group, o BMW Group Serviços Financeiros passa a oferecer a partir desta data a oportunidade de impulsionar a carreira de jovens profissionais com o objetivo de atrair, desenvolver e manter os líderes de amanhã com uma formação generalista.

As inscrições estão abertas para o período de 23 de julho a 16 de agosto de 2012 e deverão ser realizadas por meio do site da BMW do Brasil www.bmw.com.br/trainee2012 

Com duração de até 21 meses, o programa permite ao candidato selecionado a oportunidade de realizar duas transferências internacionais por um período de 3 a 6 meses, em dois diferentes países, sendo uma delas na sede do BMW Group Serviços Financeiros em Ohio, nos Estados Unidos e a outra em Munique, na Alemanha.

O programa de trainee também promove oportunidades de networking internacional e uma compreensão mais profunda da divisão Financial Services do BMW Group, que irão maximizar a experiência do jovem, fornecendo uma base sólida para uma carreira de sucesso internacional. Além disso, o trainee contará com o suporte de um gerente experiente que será seu mentor pessoal, apoiando-o durante todo o período do programa.

Os candidatos selecionados passarão por diversas etapas,  presenciais com dinâmicas de grupo, teste teórico e entrevistas individuais.

Sobre o perfil do candidato:

- Diploma de Bacharel ou equivalente, concluído entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012;

- Disponibilidade para residir no exterior;

- Ter no mínimo seis meses de experiência comprovada na área requisitada;

- Ter pelo menos quatro meses de experiência internacional, a estudo ou a trabalho;

- Competências Pessoais: senso analítico, pensamento criativo, ambição, capacidade de liderança, alta motivação, vontade de aprender e se desenvolver, facilidade na comunicação, comprometido, capacidade de trabalhar em equipe e, acima de tudo, paixão pela marca e por desafios;

- Habilidades: conhecimentos em matemática financeira, facilidade com calculadora HP 12C, conhecimento avançado no pacote office;

- Deverá ter fluência no idioma Inglês e em outra língua. Alemão será um diferencial.

Para mais informações acesse:

www.bmw.com.br

Facebook: http://www.facebook.com/BMWBrasil

Twitter: http://twitter.com/BMWOficial

Sobre o BMW Group
O BMW Group é um dos fabricantes mais bem sucedidos de automóveis e motos do mundo com as marcas BMW, MINI, Husqvarna Motorcycles e Rolls-Royce. Como uma empresa mundial, o BMW Group opera 25 instalações de montagem e produção em 14 países e possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.

Durante o ano contábil de 2011, o BMW Group vendeu aproximadamente 1,67 milhões de veículos e mais de 113.000 motos em todo o mundo. O lucro antes dos impostos para 2011 foi de 7,38 bilhões de euros sobre rendimentos equivalentes a 68,82 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2011, o BMW Group apresentou força de trabalho de aproximadamente 100.000 colaboradores.

O sucesso do BMW Group sempre foi construído através de ações responsáveis e duradouras. A empresa estabeleceu sustentabilidade ecológica e social em toda a sua cadeia de valor, responsabilidade abrangente de produtos e um claro comprometimento com a conservação dos recursos como parte integrante da sua estratégia. Como resultado dos seus esforços, o BMW Group foi classificado como líder de indústria pelos Índices de Sustentabilidade Dow Jones (Dow Jones Sustainability Indexes) nos últimos sete anos.

Sobre o BMW Group Serviços Financeiros

Com um portfólio de Financiamentos e Seguros inovador, o BMW Group Serviços Financeiros coloca à disposição de seus clientes uma série de serviços exclusivos com qualidade, segurança e eficiência.

O BMW Group Serviços Financeiros dispõe também do programa BMW Seguros, que por meio de uma parceria estratégica com a Chubb Seguros - seguradora especializada no segmento Premium - oferece coberturas e serviços diferenciados, além de condições especiais de preço e franquia.

Saiba mais através de www.bmwfs.com.br; www.MINIfs.com.br; 0800 019 9797 ou visite uma concessionária autorizada BMW.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.