A parceria foi selada na sede da Confederação Brasileira de Futebol, em meio a uma coletiva de Imprensa, durante a qual a Chevrolet assinou outro significativo acordo que tornou o técnico da Seleção Brasileira de Futebol, Carlos Caetano Verri, Dunga, Embaixador da Chevrolet e do projeto One World Play.
Da esq., Luís Felipe, gerente de Marketing da Chevrolet, Pedro Luiz Dias, diretor de Comunicação da GM, Dunga e Gilmar. |
Dunga, como garoto propaganda da montadora, participará de campanhas publicitárias, de eventos e usará no seu dia-a-dia um Chevrolet Trailblazer, além dos programas de apoio ao esporte. Ele e seu braço direito na seleção, o ex-goleiro Gilmar dos Santos Neves, bicampeão mundial, assinaram quatro das 5.340 bolas que serão entregues pelo One World Play às entidades de apoio aos jovens.
One World Play é a primeira bola de futebol virtualmente indestrutível do mundo, que nunca necessitará de uma bomba para ser inflada e nunca murchará, mesmo quando perfurada.
Várias instituições da comunidade carioca do Vidigal receberam, hoje, 160 bolas, quando a Chevrolet e o Instituto General Motors estendeu a parceria a mais duas instituições: a Cruzada do Menor e o Instituto Rogério Steinberg.
Patrocínio master
Desde agosto de 2014, a Chevrolet é patrocinadora master da Seleção Brasileira de Futebol, apoio que se estenderá até 2019, afinal, "carro e futebol são duas grandes paixões dos brasileiros", ressaltou Luís Felipe, gerente de Marketing da Chevrolet.
Luís Felipe apresentou o novo ônibus da Seleção Brasileira. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário