Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

terça-feira, 3 de março de 2015

A CHEVROLET E O INSTITUTO GENERAL MOTORS FIRMARAM, DIA 2/3, DOIS IMPORTANTES ACORDOS NA ÁREA DO ESPORTE, COM O PROJETO ONE WORDL PLAY E COM O TREINADOR DA SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL, QUE É A PARTIR DE AGORA GAROTO-PROPAGANDA DA MONTADORA


A Chevrolet e o Instituto General Motors firmaram, na tarde de 2/3, no Rio de Janeiro, um importante acordo de apoio ao esporte em regiões carentes do Rio de Janeiro, com o Projeto One World Play que ajuda instituições sem fins lucrativos, atendendo a jovens de classes sociais menos favorecidas.

A parceria foi selada na sede da Confederação Brasileira de Futebol, em meio a uma coletiva de Imprensa, durante a qual a Chevrolet assinou outro significativo acordo que tornou o técnico da Seleção Brasileira de Futebol, Carlos Caetano Verri, Dunga, Embaixador da Chevrolet e do projeto One World Play.

Da esq., Luís Felipe, gerente de Marketing da Chevrolet, Pedro Luiz Dias, diretor de Comunicação da GM, Dunga e Gilmar.

Dunga, como garoto propaganda da montadora, participará de campanhas publicitárias, de eventos e usará no seu dia-a-dia um Chevrolet Trailblazer, além dos programas de apoio ao esporte. Ele e seu braço direito na seleção, o ex-goleiro Gilmar dos Santos Neves, bicampeão mundial, assinaram quatro das 5.340 bolas que serão entregues pelo One World Play às entidades de apoio aos jovens.

One World Play é a primeira bola de futebol virtualmente indestrutível do mundo, que nunca necessitará de uma bomba para ser inflada e nunca murchará, mesmo quando perfurada.
Várias instituições da comunidade carioca do Vidigal receberam, hoje, 160 bolas, quando a Chevrolet e o Instituto General Motors estendeu a parceria a mais duas instituições: a Cruzada do Menor e o Instituto Rogério Steinberg.

Patrocínio master
Desde agosto de 2014, a Chevrolet é patrocinadora master da Seleção Brasileira de Futebol, apoio que se estenderá até 2019, afinal, "carro e futebol são duas grandes paixões dos brasileiros", ressaltou Luís Felipe, gerente de Marketing da Chevrolet.


Luís Felipe apresentou o novo ônibus da Seleção Brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.