Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

terça-feira, 31 de março de 2015

RUSSOS TÊM PROJETO PARA UNIR LONDRES A NOVA YORK POR ESTRADA QUE ATRAVESSARIA A RÚSSIA. A RODOVIA COM MAIS DE 20 MIL KM, PASSARIA POR MOSCOW E LIGARIA A RÚSSIA AO ALASKA.



O presidente da companhia de trens da Rússia, Vladimir Yakunin, revelou um projeto que pretende unir a Inglaterra aos Estados Unidos, através de uma única via contínua.
Esse projeto consiste no aproveitamento e reestruturação de muitas das estradas existentes que ligam a ponta ocidental à oriental da Rússia, o maior país do mundo.
Este projeto permitiria ligar algumas das mais importantes vias que atravessam a Europa, e os EUA, sendo necessário criar apenas 88 km de novas estradas, que permitiriam ligar a Rússia ao Alaska. 

Juntamente com esta via, o projeto poderia associar uma linha de trens de alta velocidade, tornando-se assim numa alternativa aos meios aéreos atuais.

Com a criação deste projeto, que permitiria ligar por estrada quase 20 mil quilómetros, seria possível fundar novas cidades, indústrias e adotar soluções tecnológicas, para manutenção dessas regiões, isto sem contar o elevado número de empregos que poderiam ser criados. 

Recordasse que a estrada mais longa do mundo é, atualmente, a Highway 1, na Austrália, com 14.485 km.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.