Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quinta-feira, 19 de março de 2015

FIAT HOMENAGEIA OS 450 ANOS DE FUNDAÇÃO DO RIO DE JANEIRO COM O LANÇAMENTO DA SÉRIE ESPECIAL NOVO UNO RIO 450. A VERSÃO COMEMORATIVA DISPONÍVEL APENAS NO MODELO UNO WAY 1.0, CUSTA R$ 37.890,00 E TRAZ RODAS DE LIGA LEVE E DETALHES ALUSIVOS


Em comemoração aos 450 anos do Rio de Janeiro a Fiat lança a Série Especial Novo Uno Rio 450. 

O símbolo das comemorações, formado por três traços que lembram juntos um rosto de perfil, estampará a tampa traseira e a lateral dos carros da série em formato de adesivo. 

Nos bancos dianteiros, a forma é reproduzida com um bordado especial. 

Esta série especial estará disponível apenas na versão Novo Uno Way 1.0, que ainda terá rodas de liga leve e nova cor nos aneis da grade dianteira, combinando com o retrovisor. 

Ela será vendida em todo o Brasil. 
Preço da Série Especial Novo Uno Rio 450 – R$ 37.890

A Fiat e o Rio de Janeiro
A Fiat tem excelentes indicadores em top of mind, lembrança de marca, lealdade, consideração de compra e preferência no mercado carioca. 

Entre os carros mais vendidos, estão Siena e o Palio. E mais do que investir neste potencial mercado, a marca participa de diferentes projetos na região. 

É parceira, por exemplo, do movimento 'Rio Eu Te Amo', projeto que deu origem ao filme de mesmo nome. 

Patrocina há mais de 10 anos o evento “Rei & Rainha da Praia”, que acontece anualmente na praia de Ipanema, em frente à rua Paul Redfern, durante o verão, uma competição de vôlei de praia que reúne os melhores atletas do País.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.