Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

terça-feira, 31 de março de 2015

VIROU MODA AS MONTADORAS DE VEÍCULOS FABRICAREM BICICLETAS E AGORA FOI A VEZ DA GM QUE, NAS COMEMORAÇÕES DE SEUS 90 ANOS DE ATIVIDADES NO BRASIL, LANÇA UMA MONTAIN BIKE, ARO 27,5, COM FREIOS A DISCO HIDRÁULICOS NAS DUAS RODAS E 27 MARCHAS. A BIKE CHEVROLET ESPORTIVA PESA 13,6 KG, CUSTA R$ 3.499,00 E JÁ PODE SER ADQUIRIDA NAS CONCESSIONÁRIAS CHEVROLET.



A General Motors inicia as vendas no Brasil de sua linha de bicicletas, apresentada durante o Salão do Automóvel de São Paulo, promovido no fim do ano passado.

O primeiro modelo a chegar é a Mountain Bike Aro 27,5, que já está sendo comercializada em concessionárias da marca.

De alta tecnologia e projetada para ter conforto e agilidade nas trilhas, a bicicleta é identificada pelo nome Chevrolet em destaque no garfo. 

A peça traz desenho concebido em conjunto com o Centro de Design GM.

“Seguindo o posicionamento do Find New Roads, a Chevrolet apoia o movimento de mobilidade sustentável como complemento à utilização dos carros da marca e queremos também estar presentes em momentos relevantes da vida de nossos clientes, como durante a pratica de esportes ou de lazer”, justifica Samuel Russell, diretor de Marketing da Chevrolet.

A bicicleta estreia no ano em que a GM e a marca Chevrolet completam 90 anos de atividades no Brasil.



A bicicleta esportiva Chevrolet MTB Aro 27,5, é uma mountain bike que reúne o que se tem de mais moderno em tendência de tamanho de rodas, o aro 27,5. 

Além disso, vem com quadro de alumínio hidroformado, suspensão hidráulica a ar e óleo, freios a disco hidráulicos, e relação de 27 marchas. 

Pesa apenas 13,6 kg, o que faz uma diferença enorme ao se pedalar, ou quando se eleva a bicicleta ao nível da capota para fixação no rack ou caçamba. 

Preço sugerido: R$ 3.499.

Nota da Redação: Essa excelente bike seria completíssima se o eixo da roda dianteira fosse um dínamo para instalação de farol dianteiro e lanterna traseira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.