Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quinta-feira, 5 de março de 2015

JAC MOTORS PROMOVE WEBSERIE PARA INTENSIFICAR A POPULARIZAÇÃO DO RÚGBI NO BRASIL



ASSISTA O VÍDEO:



que apresenta a webserie e revela imagens do JAC T6, lançamento da marca no País.

Em 2012, quando fechou o contrato de patrocínio com a Confederação Brasileira de Rúgbi (CBRu) até 2016, ano dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, a JAC Motors havia deixado bem claro: a motivação para a ação de marketing esportivo não objetivava “apenas” o retorno imediato de exposição de marca, que naturalmente surgiria no evento esportivo. 

A empresa pensava também em se alinhar a um esporte de rápido crescimento no país, com um considerável aumento de praticantes e admiradores, algo que, de certa forma, assemelhava-se à sua chegada ao mercado nacional.

Mais uma iniciativa acaba de ser executada com essa mesma finalidade: produzida pela Bufalos, uma webserie de 18 episódios está estreando no brandchannel da JAC Motors tendo o rúgbi como principal mote. “Entenda o Rúgbi” é a proposta dessa série de vídeos.

Os filmes entraram no ar sempre na primeira nesta quarta-feira
.

O gerente de marketing da JAC Motors Brasil, Marcelo Doratiotto, explica que a ideia da webserie surgiu para dar sustentação ao patrocínio à seleção brasileira. 

“O rúgbi é um esporte novo no Brasil, assim como a JAC Motors. Nossa aposta é que essa webserie auxilie na disseminação no esporte e, claro, divulgue nossos modelos de uma forma cotidiana e divertida”, explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.