que apresenta a webserie e revela imagens do JAC T6, lançamento da marca no País.
A empresa pensava também em se alinhar a um esporte de rápido crescimento no país, com um considerável aumento de praticantes e admiradores, algo que, de certa forma, assemelhava-se à sua chegada ao mercado nacional.
Mais uma iniciativa acaba de ser executada com essa mesma finalidade: produzida pela Bufalos, uma webserie de 18 episódios está estreando no brandchannel da JAC Motors tendo o rúgbi como principal mote. “Entenda o Rúgbi” é a proposta dessa série de vídeos.
Os filmes entraram no ar sempre na primeira nesta quarta-feira.
Mais uma iniciativa acaba de ser executada com essa mesma finalidade: produzida pela Bufalos, uma webserie de 18 episódios está estreando no brandchannel da JAC Motors tendo o rúgbi como principal mote. “Entenda o Rúgbi” é a proposta dessa série de vídeos.
Os filmes entraram no ar sempre na primeira nesta quarta-feira.
O gerente de marketing da JAC Motors Brasil, Marcelo Doratiotto, explica que a ideia da webserie surgiu para dar sustentação ao patrocínio à seleção brasileira.
“O rúgbi é um esporte novo no Brasil, assim como a JAC Motors. Nossa aposta é que essa webserie auxilie na disseminação no esporte e, claro, divulgue nossos modelos de uma forma cotidiana e divertida”, explicou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário