Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

segunda-feira, 16 de março de 2015

FIAT PARTICIPA DA EDIÇÃO 2015 DO SXSW

Considerada uma das empresas mais inovadoras do país, a Fiat é uma das convidadas da Casa Brasil, dentro da programação do SXSW, South by Southwest, o mais inovador festival de economia criativa do mundo, em Austin, no Texas (EUA). 

No espaço idealizado pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), o especialista de future insights da Fiat Chrysler Automobiles (FCA), Mateus Silveira, irá apresentar o projeto “O Futuro das Cidades”, no painel sobre mobilidade urbana que acontecerá em 15 de março.

O diferencial do projeto em desenvolvimento pela Fiat é o processo de criação de conhecimento, formação de rede e cocriação de soluções para o desafio de aproximar as pessoas das oportunidades no território das cidades, a partir da abordagem do design thinking. 

Também participam do painel o jornalista Leão Serva, autor do livro “Como Viver em São Paulo sem Carro”, e Susan Zielinsky, diretora do Smart – Sustainable Mobility & Accessibility Research & Transformation da Universidade de Michigan.

Além de palestras, a Casa Brasil terá uma programação diversificada para mostrar o conteúdo brasileiro de economia criativa, incluindo workshops, apresentação de filmes, exposição de games brasileiros e ambiente para networking. 

O espaço ficará aberto até amanhã, 17 de março. 

A expectativa é de que o SXSW reúna cerca de 70 mil pessoas ao longo da programação. 

Mais informações sobre a Casa Brasil no site:
http://www.apexbrasil.com.br/inscricoes/sxsw/2015/05/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.