Na Automec, que acontecerá, em São Paulo, de 7 a 11 de abril no Pavilhão de Exposições do Anhembi, a MS Motorservice Brazil, Divisão de Aftermarket do Grupo KSPG, terá como destaque em seu estande novidades nas linhas de produtos das marcas Kolbenschemidt (KS), Pierburg e B.F.
São marcas que abrangem itens como pistões, anéis de segmento, camisas de cilindro, bronzinas, válvulas, bombas de água, bombas de óleo, filtros, kits de motor, bielas, virabrequins e eixos de comando, além da linha de produtos Marwal, comercializada no mercado de reposição com bombas de combustível e sensores de nível.
A exemplo do evento de 2013, a 12ª edição da Automec deverá contar com cerca de 1.200 expositores e mais de 70.000 visitantes de 30 países.
Assim, ela confirma, a cada edição, sua vocação natural como agregadora das mais importantes empresas, público técnico e espaço para alta tecnologia.
O diretor geral da MS Motorservice Brazil, Claus von Heydebreck, destaca a importância deste evento para o setor de autopeças, que é marcado pela presença das principais empresas do segmento, o que permite uma visão global sobre as expectativas do setor para o ano.
Claus enfatiza também que o principal objetivo da KS durante a Automec é estreitar as relações com os seus clientes diretos e indiretos, tanto do mercado nacional como de exportação, pois o evento reúne um público altamente qualificado e segmentado.
O foco do Grupo KSPG para os próximos anos visa o fortalecimento da sua Divisão de Aftermarket e muitos dos seus esforços estão voltados para os mercados brasileiro e latino-americano.
O diretor geral da MS Motorservice Brazil, Claus von Heydebreck, destaca a importância deste evento para o setor de autopeças, que é marcado pela presença das principais empresas do segmento, o que permite uma visão global sobre as expectativas do setor para o ano.
Claus enfatiza também que o principal objetivo da KS durante a Automec é estreitar as relações com os seus clientes diretos e indiretos, tanto do mercado nacional como de exportação, pois o evento reúne um público altamente qualificado e segmentado.
O foco do Grupo KSPG para os próximos anos visa o fortalecimento da sua Divisão de Aftermarket e muitos dos seus esforços estão voltados para os mercados brasileiro e latino-americano.
A reestruturação das suas unidades de negócio, intensificação das atividades de apoio ao cliente e aceleração na venda via internet, são medidas adotadas pela empresa para dar ênfase aos objetivos de expansão no mercado de reposição.
“A estratégia do grupo no mundo é o fortalecimento das suas marcas Kolbenschemidt (KS), Pierburg e B.F. Assim, com as diferentes marcas pertencentes ao Grupo temos a possibilidade de oferecer aos nossos clientes, através de uma única fonte, um amplo portfólio de produtos de alta qualidade”, conclui o diretor.
* Os produtos da marca KOLBENSCHMIDT (KS), PIERBURG, B.F. e Marwal são comercializados no mercado brasileiro de reposição pela MS Motorservice Brazil, divisão do Grupo KSPG AG responsável pelas atividades de vendas e prestação de serviços para o aftermarket.
“A estratégia do grupo no mundo é o fortalecimento das suas marcas Kolbenschemidt (KS), Pierburg e B.F. Assim, com as diferentes marcas pertencentes ao Grupo temos a possibilidade de oferecer aos nossos clientes, através de uma única fonte, um amplo portfólio de produtos de alta qualidade”, conclui o diretor.
* Os produtos da marca KOLBENSCHMIDT (KS), PIERBURG, B.F. e Marwal são comercializados no mercado brasileiro de reposição pela MS Motorservice Brazil, divisão do Grupo KSPG AG responsável pelas atividades de vendas e prestação de serviços para o aftermarket.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário