Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sexta-feira, 13 de março de 2015

RENAULT INAUGURA O MÊS DE ABRIL ALTERANDO COMANDO NA AMÉRICA DO SUL


A partir de 1º de abril de 2015, Olivier Murguet é nomeado vice-presidente Sênior e presidente do Conselho da Região Américas, em substituição a Denis Barbier.

Olivier Murguet passa a ser membro do Comitê de Direção da Renault, reportando-se a Jérôme Stoll, diretor-executivo de Competitividade e vice-presidente Executivo de Vendas & Marketing.

A partir de 1º de abril de 2015, Denis Barbier é nomeado vice-presidente Sênior e vice-presidente Executivo Adjunto da Qualidade e Satisfação Total do Cliente.

Denis Barbier é membro do Comitê de Direção da Renault e se reporta a Christian Vandenhende, vice-presidente Executivo da Qualidade & Satisfação Total do Cliente.

Nascido em 10 de abril de 1959, Denis Barbier formou-se pela Faculdade de Engenharia de Belfort e pela Escola Superior de Soldagem e suas Aplicações. 

Ingressou na Renault, em 1984, no Departamento de Métodos de Carroceria e, de 1989 a 1995, ocupou diversas funções nas fábricas de Flins e Douai, na França. 

Em 1998, foi transferido para o projeto Rússia, em Moscou, como diretor Industrial da Avtoframos. De 1999 a 2005, foi diretor da fábrica de Flins.

Foi nomeado diretor de Performance Industrial, em meados de 2005 e, em 1º de abril de 2008, foi nomeado vice-presidente de Manufatura das Fábricas de Montagem. Tornou-se Vice-Presidente Sênior, presidente do Conselho da Região Américas e membro do Comitê de Direção da Renault (CDR) em novembro de 2009.

Nascido em 7 de março de 1966, Olivier Murguet formou-se pela Escola Superior de Comércio de Paris e pela London Business School. Ingressou na Renault em 1990, na Divisão de Controladoria da Renault Portuguesa e, posteriormente, ocupou diferentes funções gerenciais na área Comercial, na França. Em 1996, foi nomeado Diretor de Vendas da Renault do Brasil e, em 2001, tornou-se Diretor de Vendas e Rede na França.

Olivier Murguet foi nomeado Diretor Geral da Renault PoMudanças no comando da Renault
A partir de 1º de abril de 2015, Olivier Murguet é nomeado Vice-Presidente Sênior e Presidente do Conselho da Região Américas, em substituição a Denis Barbier. 

Olivier Murguet passa a ser membro do Comitê de Direção da Renault, reportando-se a Jérôme Stoll, Diretor Executivo de Competitividade e Vice-Presidente Executivo de Vendas & Marketing. 

A partir de 1º de abril de 2015, Denis Barbier é nomeado Vice-Presidente Sênior e Vice-Presidente Executivo Adjunto da Qualidade e Satisfação Total do Cliente. 

Denis Barbier é membro do Comitê de Direção da Renault e se reporta a Christian Vandenhende, Vice-Presidente Executivo da Qualidade & Satisfação Total do Cliente.  

Nascido em 10 de abril de 1959, Denis Barbier formou-se pela Faculdade de Engenharia de Belfort e pela Escola Superior de Soldagem e suas Aplicações. Ingressou na Renault em 1984, no Departamento de Métodos de Carroceria e, de 1989 a 1995, ocupou diversas funções nas fábricas de Flins e Douai, na França. Em 1998, foi transferido para o projeto Rússia, em Moscou, como Diretor Industrial da Avtoframos. De 1999 a 2005, foi Diretor da fábrica de Flins.

Foi nomeado Diretor de Performance Industrial em meados de 2005 e, em 1º de abril de 2008, foi nomeado Vice-Presidente de Manufatura das Fábricas de Montagem. Tornou-se Vice-Presidente Sênior, Presidente do Conselho da Região Américas e membro do Comitê de Direção da Renault (CDR) em novembro de 2009. 

Nascido em 7 de março de 1966, Olivier Murguet formou-se pela Escola Superior de Comércio de Paris e pela London Business School. 

Ingressou na Renault, em 1990, na Divisão de Controladoria da Renault Portuguesa e, posteriormente, ocupou diferentes funções gerenciais na área Comercial, na França.  

Em 1996, foi nomeado Diretor de Vendas da Renault do Brasil e, em 2001, tornou-se Diretor de Vendas e Rede na França. 

Olivier Murguet foi nomeado diretor-geral da Renault Polônia em 2004 e, em 2008, diretor-geral da Renault México. 

Em 2010, foi nomeado diretor Comercial da Região Américas.

Desde 2012, é presidente da Renault do Brasil. lônia em 2004 e, em 2008, diretor-geral da Renault México. 

Em 2010, foi nomeado diretor Comercial da Região Américas.

Desde 2012, é Presidente da Renault do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.