Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quinta-feira, 12 de março de 2015

O ESTALEIRO ITALIANO BENETTI VENDE SEU SÉTIMO SUPER IATE CLASSIC SUPREME 132, DE 40 METROS,


Viareggio, Março, 2015
- O sucesso comercial da Classic Supreme 132' da Benetti continua. O estaleiro italiano anunciou recentemente a venda do iate de N° 7 (casco BS007) - como sempre, o modelo líder na faixa de 40m - graças à colaboração com a internacionalmente reconhecida corretora Ocean Independence.

Benetti, o principal produtor mundial de iates de mais de 24 metros, por 15 anos consecutivos - com nove superiates vendidos no período de setembro de 2014 até hoje e com 45 unidades em construção -, continua a dar grandes saltos na comercialização graças à colaboração cada vez mais expressiva com principais corretores náuticos do mundo, que por sua vez têm o orgulho de representar a marca número um no mundo náutico.

Classic Supreme 132' é um iate de 40 m. Stefano Righini é o responsável pelo conceito e os exteriores, enquanto Alessandro Pulina da Pulina DNA junto ao escritório de design do estaleiro foram responsáveis pelos interiores.

Sobre a Benetti
Com a maior taxa de crescimento entre os fabricantes de mundos de super e megaiates, Benetti é um ícone de estilo atemporal e elegância italianos unidos com excelência.

Fundada em 1873, Benetti é o mais antigo estaleiro italiano de luxo.
Cada barco é único, construído de acordo com os desejos de seus proprietários.
Benetti projeta, desenvolve e comercializa duas linhas de produtos: Class - Displacement e Fast Displacement de 93-145 pés; e Custom - em aço e alumínio com mais de 45 metros de comprimento. 

Benetti tem instalações em Viareggio, Fano, Livorno e escritórios em Fort Lauderdale, Dubai e Hong Kong. 

Benetti faz parte do Gruppo Azimut | Benetti, o maior grupo de capital privado do mundo de iates de luxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.