Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

13ª AUTONOR CONTARÁ COM A PRESENÇA DA REFLEX & ALLEN NUM ESTANDE EM QUE MOSTRARÁ TODO OS SEUS PRODUTOS. A EMPRESA É FORNECEDORA DA FERRARI, LAMBORGHINI E DE EQUIPES DA FÓRMULA INDY


A empresa italiana Reflex & Allen estará presente na 13ª Autonor – Feira de Tecnologia Automotiva, que acontecerá no Recife, entre 16 e 19 de setembro. 

Em seu estande, a Reflex & Allen irá expor as linhas de produtos de mangueiras espirais de freios para carretas, mangueiras espirais para conexão elétrica entre o cavalo e a carreta, adesivos refletivos de segurança e cabos de ignição para o mercado de reposição.


A Reflex & Allen chegou ao mercado brasileiro com a aquisição, em março passado, da Divisão de Mangueiras da tradicional Sabó. 

As mangueiras de ar, água e combustível já estão sendo produzidas para o mercado de produtos originais das montadoras Fiat, GM, VW e Honda, tanto para automóveis quanto para caminhões, além dos fabricantes de motores Cummins e MWM. 

No próximo mês de outubro, iniciará a produção dessas mesmas mangueiras originais para o mercado de reposição.


Autoclave para 
vulcanização de mangueiras
A empresa será a primeira a atender os dois mercados com os mesmos produtos e com a mesma garantia. 

Para iniciar esta produção de mangueiras de borracha, que a Reflex & Allen fabricará somente no Brasil, a empresa está investindo seis milhões de dólares em dois anos e já espera ter um crescimento no faturamento em 2016 de 50% em comparação a 2015.

Quem é Reflex & Allen
A Reflex & Allen foi fundada em 1988 por Renzo Gibellini, em Guiglia, próxima a Modena, na Itália, região conhecida por abrigar marcas como Ferrari, Lamborghini e Maserati.


A empresa fabrica cinco diferentes linhas de produtos: mangueiras espirais de freio para carretas, que acoplam o cavalo à carreta transmitindo toda a linha de freio; linha de espirais para conexão do cavalo com a carreta também na parte elétrica; tubulação de óleo lubrificante e combustível para veículos pesados; adesivos refletivos de segurança, itens presentes na carroceria ou para-choque dos caminhões; e uma última divisão que foi adquirida recentemente, de compostos de fibra de carbono, produto muito resistente e maleável que é fornecido para clientes como Ferrari, Lamborghini e até carros da Fórmula Indy.


A responsabilidade e o desafio de lançar a marca Reflex & Allen no Aftermarket brasileiro foi dada a Ronaldo Teffeha, profissional com muita experiência nesse mercado, que através de seu modelo de gestão de negócios irá terceirizar toda gestão da área comercial do Aftermarket da R&A no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.