Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

OS VISITANTES DA EXAPICOR QUE ACONTECERÁ DE 24 A 29 DE SETEMBRO EM RESENDE PODERÃO VER A TOCHA OLÍMPICA QUE FICARÁ EXPOSTA NO ESTANDE DA NISSAN QUE TERÁ ALI TAMBÉM O NEW MARCH E O NEW VERSA QUE SÃO FABRICADOS NA CIDADE DO SUL FLUMINENSE QUE COMPLETA 214 ANOS DE FUNDAÇÃO


A Nissan do Brasil estará presente pela quarta vez consecutiva na  48ª Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Resende - Exapicor, que acontecerá, de amanhã (24) a 29 de Setembro, na cidade, que celebra o aniversário de 214 anos do município.


Patrocinadora dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos do Rio de Janeiro, a Nissan garantiu a exposição da Tocha Olímpica na feira que é o maior evento do setor da região Sul do Estado do Rio de Janeiro.

A Nissan tem expostos na Exapicor, que acontecerá no Parque de Exposições Francisco Fortes Filho, no bairro Morada da Colina, com entrada gratuita, os dois carros fabricados no seu Complexo Industrial de Resende, inaugurado em abril do ano passado, o New March e o Novo Versa.

Os dois veículos e a tocha ficarão expostos em um estande de 100 m² que reforça a presença da Nissan em Resende.


O New March e o Novo Versa têm versões equipadas com motores 1.0 3 cilindros e 1.6 16V, também fabricados na unidade industrial, e trazem toda a tecnologia e padrão de qualidade japonês. 

A concessionária Nissan Oca, baseada em Resende, fará plantão nos dias da feira para atender interessados na compra dos modelos Nissan. 

A presença da tocha na cidade reforça a campanha do projeto Rota da Tocha, que está selecionando pessoas para serem condutoras da Tocha Olímpica e da Tocha Paralímpica Rio 2016. 

A marca japonesa tem equipes percorrendo o Brasil em busca de gente com ações atrevidas. 

Além das equipes de seleção, a Nissan disponibiliza o site: www.quemseatreve.com.br para que qualquer pessoa possa se candidatar mandando um texto, uma foto ou um vídeo contando porque é atrevida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.