Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

terça-feira, 1 de setembro de 2015

PORTUGAL SE TRANSFORMA EM CAPITAL MUNDIAL DA BMW E DA IMPRENSA AUTOMOTIVA PARA APRESENTAÇÃO INTERNACIONAL DO NOVO SÉRIE 7 - OS LUXUOSOS 759LI XDRIVE E 730D S DRIVE, QUE CONTAM COM CONTROLES REMOTO DE ESTACIONAMENTO E POR GESTOS, FARÓIS LASER. O EVENTO ACONTECE NAS BELAS REGIÕES DO DOURO, DO PORTO E DE CASCAIS. 500 JORNALISTAS DE 51 PAÍSES REALIZARÃO TEST-DRIVES PELAS ESTRADAS PORTUGUESAS E CONHECERÃO, AO MESMO TEMPO, A OFERTA TURÍSTICA DESSE PAÍS À BEIRA MAR PLANTADO, CONSIDERADO HOJE O MELHOR DA EUROPA PARA ESTE TIPO DE EVENTOS

BMW Série 7 entre os vinhedos do Douro.

As regiões do Porto, Douro e Cascais foram os locais escolhidos pelo BMW Group para a Apresentação Internacional à Imprensa do novo BMW Série 7. 



Até 30 de setembro de 2015, mais de 500 jornalistas estrangeiros de mais de 51 países da Europa e do resto do mundo, cerca de 300 elementos de apoio e mais de 270 representantes da BMW encontram-se em Portugal para a Apresentação Internacional do mais recente modelo da BMW.



Este encontro inclui vários test-drives pela região do Porto, Douro e pela região da Grande Lisboa, os jornalistas convidados irão ter a oportunidade de ensaiar, em várias estradas portuguesas, os novos modelos BMW 750Li xDrive e o BMW 730d sDrive.




Os mais de 1.000 participantes vão ficar alojados em quatro hotéis distintos, entre os quais, o novo Six Senses Douro Valley, o primeiro hotel desta cadeia hoteleira na Europa e o novo InterContinental Estoril.




O clima, a oferta hoteleira e as infraestruturas disponíveis motivaram a escolha de Portugal em detrimento de outros países mundiais, Portugal é mais uma vez reconhecido internacionalmente, pela sua qualidade e capacidade para acolher este tipo de eventos internacionais.




Já em 2011, 2013 e início de 2015, Lisboa foi o cenário escolhido para apresentar os novos modelos da marca. 



Com esta apresentação, o BMW Group volta a abrir as portas de Portugal ao mundo para que os jornalistas internacionais conheçam os novos modelos e a oferta turística do País.



O novo BMW Série 7 é o modelo mais evoluído tecnologicamente, o exponente máximo do luxo e da inovação automóvel. 



O novo modelo apresenta várias funções inovadoras no segmento, entre elas estão as luzes laser, o controlo remoto por gestos, comando touch BMW, estacionamento remoto e uma inovadora chave BMW com display táctil.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.