Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

terça-feira, 15 de setembro de 2015

FORD PROMOVE ENCONTRO COM REPARADORES INDEPENDENTES DE AUTOMÓVEIS DO RIO GRANDE DO SUL, DIA 17 DE SETEMBRO, COM O OBJETIVO DE ESTREITAR O RELACIONAMENTO COM ESSES PROFISSIONAIS E APRESENTAR O GRANDE PRÊMIO MOTORCRAFT 2015, DE VALORIZAÇÃO DOS REPARADORES DE AUTOMÓVEIS INDEPENDENTES DO BRASIL, QUE ELEGERÁ O MELHOR DO PAÍS


A Ford promove, no dia 17 de setembro, um encontro com lideranças dos reparadores independentes de veículos do Rio Grande do Sul. 

Realizado pela área de Peças e Serviços da marca, o objetivo é estreitar o relacionamento com esses profissionais e apresentar o Grande Prêmio Motorcraft 2015, o maior programa de valorização dos reparadores independentes de automóveis do Brasil, que vai eleger o melhor do País.

A proposta deste programa inédito é ampliar o relacionamento e valorizar o trabalho dos profissionais de oficinas não ligadas às redes de distribuição da marca. 

No encontro, também serão homenageados os dois reparadores independentes melhor colocados no GP Motorcraft de 2014 no Estado do Rio Grande do Sul: Cláudio de Oliveira Carvalho e Dimas Alan Cantu, com uma placa comemorativa.


O evento em Porto Alegre terá a presença de executivos da Ford e representantes dos distribuidores Dimas, Florauto, Gambatto, Montreal, Ribeiro Jung, Satte Alam e Superauto. 

Contará também com lideranças do Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios do Estado do Rio Grande do Sul (Sindirepa-RS), da Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (FIERGS), do SENAI, SESI e Sebrae, além da Imprensa especializada.

Já confirmaram presença Luiz Sérgio Alvarenga, de Relações Institucionais e Governamentais do Sindirepa Nacional, Enio Guido Raupp, presidente do Sindirepa-RS, Heitor José Muller, diretor da FIERGS, Carlos Alberto Schutz, gerente do Sebrae-RS e Suzana Sartori, diretora do Centro Automotivo do SENAI.

Como funciona o GP Motorcraft
O Grande Prêmio Motorcraft 2015 vai eleger o melhor reparador independente de automóveis do Brasil. A competição é aberta a profissionais de todo o País por meio do websitehttps://www.reparadormotorcraft.com.br. A competição terá duas fases e para incentivar a participação a Ford vai premiar o melhor do ano com um Ford New Fiesta Hatch 0 km.

A primeira fase consiste em uma prova on-line de conhecimentos gerais da área automotiva. 

O teste de 30 perguntas, assim como a inscrição, devem ser feitos pela internet. Na fase seguinte, os dez melhores do País serão reunidos em uma prova prática, a ser realizada em dezembro, em parceria com o Senai em São Paulo.

“O objetivo do GP Motorcraft é reconhecer a importância do profissional independente no mercado. Com essa e outras ações, queremos também facilitar o acesso a peças originais de reposição, por meio da linha Motorcraft, e principalmente contribuir para a capacitação técnica desses profissionais”, diz Rodolfo Possuelo, gerente de Serviço ao Cliente da Ford.

Iniciativa de sucesso
Este é o segundo ano do GP Motorcraft. Lançado em 2014, teve a participação de 5.600 reparadores de todo o Brasil. 

Assim como na primeira edição, este ano conta com a parceria do Senai, Bosch e grupo editorial Oficina Brasil. 

"A Ford é a única marca que promove uma ação como essa para os reparadores independentes. Agora em 2015 esperamos um número ainda maior de participantes”, completa Possuelo.

Segundo profissionais da área que participaram do primeiro evento, o GP Motorcraft é um marco na reparação automotiva do Brasil. 

Isto porque consegue reunir toda a cadeia produtiva do setor: montadora, concessionárias, os donos de oficinas e os mecânicos, o Senai que ensina esses profissionais e a publicação especializada dirigida ao reparador independente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.