Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

VENDAS DA SUBARU CRESCEM 65,6% EM 2015. OS MODELOS FORESTER, NAS VERSÕES SPORT E XT TURBO E O XV CONTINUAM LIDERANDO AS VENDAS DA MONTADORA JAPONESA NO BRASIL


São Paulo, 16 de setembro de 2015 - Os modelos SUBARU, importados e comercializados no Brasil com exclusividade pela CAOA, seguem mantendo bom ritmo de vendas, apesar do mercado de veículos importados registrar queda de 28,9%. 

No acumulado de janeiro a agosto, a marca emplacou 1.065 unidades, registrando crescimento de 65,6% em comparação com o mesmo período de 2014, quando foram licenciados 643 veículos.

Em agosto deste ano, foram emplacadas 174 unidades da marca japonesa, o que representa um acréscimo de 87%, ante similar mês de 2014. 

Especial destaque para os bons resultados alcançados pelos modelos SUBARU XV que somou 59 unidades e Forester com 103 veículos vendidos, que marcaram alta de 436% e 30%, respectivamente, quando comparados com o mesmo mês do ano passado.

Agosto também foi marcado pelo início das vendas dos modelos WRX e WRX STI no Brasil. 

Os dois veículos foram desenvolvidos para oferecer o máximo desempenho, precisão e prazer de dirigir, se valendo do know-how obtido pela SUBARU nas competições automobilísticas.

Flávio Padovan, diretor-geral da SUBARU no Brasil, explica que esses dois lançamentos contribuirão para o contínuo avanço das vendas da marca nos próximos meses. 

“A SUBARU está cada vez mais conquistando novos clientes e a chegada do WRX e WRX STI marca o aumento da gama de produtos oferecidos pela SUBARU no Brasil, ampliando o alcance da marca, além de contribuir para o aumento das vendas, oferecendo ao cliente tecnologia, conforto, segurança e esportividade”, conclui o executivo.

Financiamento com taxa 0%

Para celebrar o bom momento da marca no País, a SUBARU está oferecendo, até o final deste mês de setembro, condição especial para a aquisição para os modelos Forester (nas versões Sport e XT Turbo) e SUBARU XV. 


O cliente poderá comprar os veículos com taxa de juro zero, nos planos com 60% de entrada e saldo dividido em 18 parcelas.

Atualmente, a SUBARU conta com 10 concessionárias, instaladas nas cidades de São Paulo (SP), Ribeirão Preto (SP), Campinas (SP), Rio de Janeiro (RJ), Porto Alegre (RS), Florianópolis (SC), Brasília (DF) e Curitiba (PR), onde os consumidores podem conhecer de perto toda a linha comercializada no Brasil, além de participar do test-drive em um dos principais modelos da marca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.