Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

A RECÉM-LANÇADA CHEVROLET S10 HIGH COUNTRY ESTÁ LIGADA AO APLICATIVO SHAZAM QUE IDENTIFICA O ANÚNCIO DA PICAPE


São Caetano do Sul
- A Chevrolet anunciou uma parceria inédita com um dos aplicativos mais populares do mundo, o Shazam (identificador de músicas, artistas, logos e QR code), onde o usuário terá uma experiência interativa digitalizando o anúncio impresso da Chevrolet S10 High Country.

A plataforma Visual Shazam, utiliza a câmera do smartphone do usuário para fazer o reconhecimento da imagem.

O recurso foi criado por meio da parceria do aplicativo com a Chevrolet, que colocou a novidade no anúncio da recém-lançada Chevrolet High Country.

"O filme mostra que hoje a tradição do campo e a tecnologia andam juntas e a S10 High Country chegou para inaugurar um novo patamar de sofisticação, força e tecnologia entre as picapes de produção nacional", destaca Samuel Russell, diretor de Marketing da Chevrolet.

Chevrolet S10 High Country
A “grife” High Country é famosa em modelos Chevrolet nos Estados Unidos por ser sinônimo de utilitários superequipados e muito exclusivos.

O interior da High Country traz o mesmo alto nível de sofisticação do SUV Trailblazer. Os bancos têm forração premium em dois tons (marrom Brownstone e preto Jet Black), costura pespontada e descansa braço traseiro.

Já o assento do motorista conta com regulagem elétrica de altura, distância e inclinação do encosto.

O veículo conta com outros itens de comodidade, entre eles ar-condicionado digital, computador de bordo, volante multifuncional, sensor de estacionamento, controle de cruzeiro (cruise control) e sistema multimídia Chevrolet MyLink com GPS, DVD e câmera de ré integrados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.