Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

VDO FORNECE EQUIPAMENTOS DE TELEMETRIA COM SISTEMA DE COMODATO, FACILITANDO OS CLIENTES DA MARCA QUE NÃO PRECISAM INVESTIR NA COMPRA DO APARELHO DE RASTREAMENTO E JÁ CONTAM COM SERVIÇOS DE INSTALAÇÃO, MANUTENÇÃO PERIÓDICA E DESINSTALAÇÃO

Guarulhos/Brasil, 4 de setembro de 2015 - A VDO, uma marca do Grupo Continental, escolheu o mercado brasileiro para proporcionar uma nova modalidade para aquisição de produtos da linha Rastrear Evolution, composta por rastreadores com sistemas antifurto e telemetria. 

A partir de agora, os clientes não precisarão mais investir na aquisição dos aparelhos, pois poderão optar pela opção de obter os equipamentos por meio de um contrato de comodato, o que confere ao serviço uma melhor relação custo-benefício.

O Rastrear Evolution é um produto completo e sintetiza a preocupação da Continental com segurança, tecnologia e inovação. 

Com foco em Gestão de Frotas, a VDO imprime o know-how da fabricante ao oferecer às empresas que prestam serviços de monitoramento e rastreamento um produto de ponta que conta com assistência total.

“A VDO também opera com parceiros estratégicos para operação de campo em serviços de rastreamento, cuidando de instalação, desinstalação e principalmente da manutenção dos equipamentos”, informa Júlio Gatti, diretor de Negócios para Veículos Comerciais do Grupo Continental. 


O executivo afirma que essa nova modalidade proporciona, além de redução de custos, qualidade assegurada dos equipamentos aos clientes.

Linha robusta
Destinada ao mercado de aftermarket, a linha Rastrear Evolution conta com equipamentos que podem ser instalados para dois tipos de serviço: sistema antifurto e sistema telemetria, com este último disponibilizando em tempo real informações como rota percorrida, controle de velocidade, entre outros.

Antes de chegar ao mercado, o aparelho passou por diversos e rigorosos testes em empresas de auditoria e certificação, seguindo os mesmos padrões mundiais da Continental e das montadoras de veículos. 


Essa medida reafirma a preocupação da Continental em continuar oferecendo no Brasil produtos que são essenciais para a segurança nas vias.

Com o equipamento desenvolvido no Brasil e agora fabricado na planta da Continental em Guarulhos (SP), o Rastrear Evolution atende ao mercado nacional com incentivo de PPB e linhas de crédito como FINAME e cartão BNDES e, adicionalmente, também conta com homologação para ser comercializado na Europa.

Outro diferencial do produto são as possibilidades de atualizações e configurações Over the Air, que permitem a atualização automática do software utilizado no equipamento e a configuração eletrônica à distância, sem que um técnico necessite ir até o veículo. 


Vale ressaltar que a linha de equipamentos de rastreamento tem em seu hardware o protocolo aberto, possibilitando que empresas de monitoramento apliquem em seus softwares de gestão a comunicação com os equipamentos da VDO.

O Grupo Continental desenvolve tecnologias inteligentes para a mobilidade de pessoas e bens. 


Como um confiável parceiro, um dos líderes no fornecimento para a indústria automotiva mundial, fabricante de pneus e parceiro industrial, oferece soluções sustentáveis, seguras, confortáveis, personalizadas e acessíveis para os mercados em que atua. 

Com suas cinco Divisões - Chassis & Safety, Interior, Powertrain, Pneus e ContiTech – a Continental registrou um faturamento de aproximadamente € 34.5 bilhões, em 2014, e atualmente emprega cerca de 205.000 pessoas em 53 países.

Gestão da informação dentro e fora do veículo está no DNA da Divisão Interior. O portfólio de produtos para diferentes tipos de veículos abrange: conjuntos de instrumentos, displays multifuncionais, módulos eletrônicos de conforto e controle, sistema de monitoramento de pneus, rádios automotivos, sistemas de informação e entretenimento, unidades de controle de temperatura e cockpits, além de serviços e soluções para telemática e Sistemas de Transporte Inteligentes. 


A Divisão Interior emprega mais de 36.000 pessoas mundialmente e obteve faturamento de aproximadamente €7 bilhões, em 2014.

Na estrutura da Divisão Interior está a Unidade de Negócios Commercial Vehicles & Aftermarket, que atende as necessidades específicas de veículos comerciais, especiais e do mercado de reposição. 


Uma rede global de vendas e empresas de serviços garante proximidade com os clientes em cada país. Abrangendo as marcas de produtos Continental, VDO, ATE, Galfer e Barum, esta Unidade de Negócios oferece produtos eletrônicos, sistemas e serviços para veículos comerciais e especiais, uma ampla seleção de produtos para oficinas especializadas e peças para o mercado de reposição, e a venda de equipamentos originais após o término da produção em série do fabricante do veículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.