Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

BELINI RECEBE TROFÉU DO CONSELHO FEDERAL DE ADMINISTRAÇÃO


O presidente da Fiat Chrysler Automobiles (FCA) para a América Latina, Cledorvino Belini, recebeu o troféu Jubileu de Ouro da Administração, outorgado pelo Conselho Federal de Administração (CFA), em solenidade realizada em Brasília. 


A homenagem destaca os “reais serviços e contribuições prestados em benefício da classe dos administradores e da sociedade brasileira”.

Em 2015 comemora-se o Jubileu de Ouro do Conselho Federal de Administração. Há 50 anos, a lei federal nº 4.769, de 9 de setembro de 1965, propiciou o reconhecimento oficial da categoria profissional e também da ciência da Administração, além de determinar a criação de um Conselho Federal, bem como de instâncias regionais, os Conselhos Regionais, para registrar e fiscalizar o exercício da profissão. 

Atualmente, os Conselhos Regionais estão presentes em todos os 26 estados da federação e no Distrito Federal e reúnem cerca de 500 mil filiados.

Belini é formado em Administração de Empresas pela Universidade Mackenzie, de São Paulo, e cursou a pós-graduação em Finanças no curso de mestrado na USP

Possui MBA pela Fundação Dom Cabral/INSEAD e recebeu o título de “Administrador Emérito”, concedido pelo CRA-SP – Conselho Regional de Administração de São Paulo em 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.