Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

GM COMEMORA O SUCESSO DE VENDAS DO MODELO ONIX, EM AGOSTO, QUANDO FORAM COMERCIALIZADOS CERCA DE 11 MIL, CHEGANDO A 70 MIL UNIDADES NO ACUMULADO DO ANO, DIRETAMENTE A CONSUMIDORES


São Caetano do Sul – Dos carros da nova geração, o Onix é o de maior sucesso. Desde seu lançamento, em 2012, o Chevrolet vem subindo posições no ranking de vendas. 

Em agosto, o modelo chegou ao posto de mais vendido do mercado brasileiro, com 10.999 unidades, bem à frente do segundo colocado.

Esta é a primeira vez que o Onix ocupa tal posição. Design moderno, amplo espaço interno, excelente dirigibidade e oferta de sistemas de conectividade são seus principais trunfos.

No acumulado do ano, o Onix segue como o modelo mais vendido no varejo (exclui vendas diretas a empresas e frotistas), com mais de 70 mil unidades comercializadas.


“O sucesso do Onix junto ao consumidor pode ser atribuído a vários fatores, como o pioneirismo tecnológico do veículo no segmento. Foi o primeiro a oferecer, por exemplo, sistema multimídia e transmissão automática de seis velocidades”, explica Samuel Russell, diretor de marketing da Chevrolet.


Ainda de acordo com o executivo, o fabricante vem também trabalhando na evolução do produto, agregando novos equipamentos de segurança e de comodidade e ampliando o número de versões e séries especiais.

O Onix possui atualmente nove combinações diferentes entre acabamento (LS, LT, LTZ ou Effect), motorizações (1.0 ou 1.4) e transmissão (manual ou automática de seis velocidades).

Em todas as versões, o modelo vem bem equipado. Destacam-se painel com velocímetro digital, ar-condicionado, direção hidráulica, aviso sonoro em caso de esquecimento do afivelamento do cinto de segurança, rodas aro 14, airbag duplo e freios ABS com EBD (Electronic Brake Force Distribution).


O sistema multimídia Chevrolet MyLink é item de série nas versões LTZ e Effect e opcional na versão LT. 


O aparelho possui tela LCD sensível ao toque de sete polegadas, rádio AM/FM com entradas USB e auxiliar, função áudio streaming, além de conexão Bluetooth e aplicativos para celular, entre eles o BrinGo, próprio para navegação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.