Depois de reviver o saudoso 500, o Giulia e o Marchionne, a Fiat prepara-se para resgatar outro modelo de sucesso do passado, o 127, que nas décadas de 70 e 80 vendeu mais de cinco milhões. O novo 127 ainda está fase de conceito.
A Casa de Turim, pelo que se sabe dará ao 127 uma forma excêntrica que lembra muito o histórico 126 produzido até 1987: faróis retangulares, formas angulares, internos com estilo vintage integrados com sistemas de segurança e de informação e entretenimento de vanguarda.
O Fiat 127 que circulou no Brasil. |
Sabe-se ainda que se trata de um carro ideal para andar nas áreas urbanas, mas preparado para viagens e enfrentar a estrada.
Há tempo que a web vem mostrando algumas imagens de como poderá ser hoje o novo 127.
Claro, que por enquanto trata-se só de um conceito, um exercício de estilo. Vai passar um tempinho até haver imagens oficiais, mas não é crime imaginar e é bom fazer a imaginação viajar.
É bom lembrar aos que ainda não acreditam no reviver do 127 que a Maison de Turin já nos trouxe o simpático Cinquecento, transformando-o num carro moderno, de excelente desempenho, confortável e confiável.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário